Roseana: Sarney ‘não poderia deixar de atender pedido’ de Dino

Do blog do Marco D’Eça

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) reagiu de forma elegante ao encontro entre o governador Flávio Dino (PCdoB) e o ex-presidente José Sarney (MDB), anunciado pelo próprio comunista m suas redes sociais, anteontem.

Sem se alongar no comentário, Roseana mostrou-se tranquila ao falar sobre o assunto.

– Normal – frisou a ex-governadora, para completar:

– Sarney é o maior político que o Maranhão já teve e até hoje uma das maiores expressões do nosso país. Portanto, ele não poderia jamais deixar de atender a um pedido de visita do governador do seu estado.

16 pensou em “Roseana: Sarney ‘não poderia deixar de atender pedido’ de Dino

  1. Interessante essa! Muita gente foi sacrificada, muitos contratos foram encerrados só porque vinham do Governo Roseana Sarney. Muitos foram chamados de bandidos pelos comunistas e seus asseclas, nao deram continuidade a um programa do governo anterior, bem como Flávio Dino fez tudo pra prender a ex-governadora Roseana Sarney e seus secretários. Agora depois de quebrar o Maranhão faz “um ato de grandeza” se chegando pra Sarney (sic), e aqueles que ajudaram o comunista vagabundo nessa empreitada louvam esse encontro!! Ora, me comprem mil bodes!!!

    • Perfeitamente. Isso é um perfeito exemplo de que quem sempre perde é o povo que vota mal pra caralho.

    • Concordo com você. Dá nojo a desculpa que o encontro é em nome do país, é em nome do poder já que o governador quer ser candidato a presidente, só que não mais com meu voto, já votei, não voto mais.

  2. Flavio Dino será que bateu o medo de perder o poder com sua cassação, acho que ele já sabe que isso é fato e estar tentando costurar acordos, sair Cândidato para presidente e deixar o estado pra Roseana, vcs tem dúvida eu não tenho, Sarney você e o cara, tô com vc e não abro nem pro trem..volta Rosena

    • Não é pq Flávio Dino é uma desgraça que devemos voltar pras mãos dessa família maldita. Concordo cntg que Sarney é o cara pq é um tremendo de um fdp raposa esperto pra caralho. A vida dele daria um filme fantastico. I problema é que ele não usa a inteligência política dele em prol do povo. Triste.

  3. Sou fã de carteirinha do nosso presidente Sarney,nunca tive dúvida desse acontecimento do encontro do presidente Sarney e o governador Flávio Dino,tem um ditado certo,dessa água nunca beberei,só quero saber com esse acordo que o presidente Sarney irá apoia-lo o governador Flávio Dino para presidente e o governador Flávio Dino abrir mão do governo para a volta da Roseana Sarney,como vai ficar nosso grande e íntegro e digno de respeito o senador e a senanadora Weverton Rocha e Eliziane Gama que pretendem ser futuros governadores do Maranhão??tem cheiro eminente de racha com o governador Flávio Dino,o governador Flávio Dino não tem sorte com quem ele carrega nas costas e elege.vamos que vamos só quero ver o racha e às brigas dos comunistas.kkkkkk

    • Flávio Dino deixar o governo pra Roseana pra se candidatar a presidente? Kkkkk cada analista político kkkkk. Ele vai deixar é pro vice e novas eleições virão ele já não poderá mais concorrer e quem decide quem fica no lugar dele é o povo. E certamente os velhos Sarney não ganham nem pra síndicos da ilha de Curupu.

  4. “Sarney é o maior político que o Maranhão já teve e até hoje uma das maiores expressões do nosso país”.
    Quando alguém perguntar por que o Maranhão e o Brasil são essas desgraças que se apresentam, lembrem-se dessa frase.

  5. Deus nos livre desse par de jarros. É o atraso total essa dupla. Muda Maranhao. Procura uma flor de outro jardim, esse ta cheio de praga..

    • O meu sonho é que caia no esquecimento, família Sarney e agora esse dino; que deve vir da era dos dinossauros.
      Quero ver quando o nosso sofrido Maranhão será alfabetizado politicamente.
      Em outra matéria Sarney; que deve vir de sarda; incômodo terrível; escreveu que o Maranhão caiu no conto do vigário. Correção; sempre viveu nesse conto.
      A única vez que não, foi quando elegeu Jackson lago e vocês tomaram de forma vil e arbitrária.

  6. Dessa dupla o Maranhão tem que se livrar,porque usam o Estado como moeda de troca! Já mostraram quem são! Eles são tão parecidos , que parecem gêmeos !

Os comentários estão fechados.