A ex-deputada Andrea Murad (PSDB) usou as redes sociais para comentar o encontro entre o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e o ex-presidente José Sarney (MDB).
A tucana postou no Instagram trecho de entrevista do deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) que criticou a reunião, o elogiou.
“Parabéns pela coerência, querido”, escreveu Murad.
Na entrevista, Wellington do Curso disse que a população não entendeu a reunião, que foi “muito estranha”.
“Como que o governador Flávio Dino se elegeu duas vezes falando mal do grupo Sarney, dizendo que o grupo Sarney, ou o José Sarney, destruiu o Maranhão, era um atraso para o Maranhão, era prejudicial para a democracia, e agora ele vai atrás de José Sarney para tomar conselho?”, questionou.
Ninguém vai dizer o óbvio para o Deputado Wellington e nem para Andrea Murad? Então eu digo.. isso é política babacas! Conversar é coisa da política.
Um dos melhores e mais marcantes discursos de Wellington!
Lavou a alma dos maranhenses que não se curvam e nem se deixam enganar por esse (des)governo!!!!
Vivemos em uma época sombria e de inversão de valores.
A filha de Ricardo Murad falando de coerência, é ótimo.
Todos pilantras.
Gilberto, teu blog está muito poluído de propaganda. Não consigo nem mesmo ler os comentários.
vou ver isso
Eu ia comentar isso. Tá cheio de propaganda de google. Cada vez que se abre uma matéria vem propaganda. Tá complicado. Veja isso mesmo Gilberto.
O interesse de FD é que SARNEY Influencie o Ministro CELSO DE MELLO “indicado” por ele, e tentar soltar o Luladrão, no próximo julgamento o qual ele é decisivo, para isso o Comunista vai sangrar os cofres públicos para ter Sarney nesta empreitada e a velha raposa aproveitar para livrar suas empresas da perseguição dos comunistas, de quebra as facções politico/criminosas do MA ainda terão um trégua, para tentar derrubar o governo Bolsonaro, que prejudicou a máquina corrupta de ambos, esse Comunista é MAQUIAVÉLICO, aprendeu com os PeTralhas.