Sarney ignora encontro com Flávio Dino em coluna

A aguardada Coluna do Sarney deste fim de semana não correspondeu às expectativas dos leitores.

Após o encontro entre o seu titular, José Sarney (MDB), e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), esperavam-se algumas linhas do ex-presidente sobre a conversa.

Nada disso.

Sarney preferiu registrar os 25 anos do Plano Real, lembrando, ainda, do seu Plano Cruzado (leia aqui).

9 pensou em “Sarney ignora encontro com Flávio Dino em coluna

  1. Sarney é macaco velho por isso não me a mão em cumbuca. Sabe perfeitamente que o encontro não teve interesse republicano e sim pessoal comuna-petista.

  2. O interesse de FD, orientado pelo seu guru, luladrão, quando esteve na prisão, é juntar o numero máximo de ministros do STF “indicados” por ex-presidentes, FHC, LULA, DILMA, e foi SARNEY quem indicou CELSO DE MELO(atual ministro que pode decidir o processo), e com isso tentar soltar seu ídolo Luladrão, neste último julgamento, além de se auto protegerem, o pobre MA vai pagar caro por este acordo patético entre COMUNISTA e OLIGARQUIA, os cofres públicos irão sangrar, a facção de Zé Sarney não é barata, vai ter que devolver TODOS os contratos e deixar as empresas da oligarquia devendo os impostos. Coitado do pobre MA, o progresso ira demorá a chegar.

    • Flavio Dino foi pedir abença ao velho Jose Sarney, o político mais tarimbado da República. O diálogo sempre foi importante nas democracias.

      Mas nesse caso concreto, Flavio se desmoralizar pq a história política dele é de crítica feroz e agressiva, trabalhando pela desconstrução do Grupo Sarney.

      Como agora quer se aliar??? Vai jogar fora todo o discurso que vem cantando na última decada? E, digamos, que a ideia é soltar Lula ou se mostrar um estadista (p/concorrer à Presidência): a mensagem que passou foi outra….

  3. Desses dois aí, prefiro mil vezes o Sarney que mente pouco e fez algo pelo Maranhão, porque Flávio Dino é um comunista mentiroso descarado, aliado do presidiário Lula, quebrou o Estado do Maranhão implantando um um empreguismos sem precedentes e quer se contrapor ao bem intencionado Governo Bolsonaro, que praticamente vai se reeleger trazendo a prosperidade para o Brasil nos anos vindouros.

Os comentários estão fechados.