Duarte Júnior sugere concessão de medalha para Jefferson Portela e AL aprova

Parlamentar homenageia colega de partido que vive pressão na SSP após denúncias

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), bom camarada que é, apresentou na Casa um Projeto de Resolução Legislativa (nº058) que concede a Medalha do Mérito Legislativo “Manuel Beckman” ao secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela. A sugestão já fora acatada na CCJ e aprovada hoje em plenário.

Portela vive dias tenebrosos com a possibilidade de ter denúncias reveladas nacionalmente, já que os delegados Ney Anderson e Tiago Bardal foram convocados pela Câmara dos Deputados.

Aliados do governo como os deputados Marco Aurélio (PCdoB) e Rafael Leitoa (PDT) parabenizaram o colega pela iniciativa. “Ele [Portela] merece pelos bons serviços prestados”, frisou Marco Aurélio.

O titular da SSP anda prestigiado também com o governador Flávio Dino, colega de partido. Nas mudanças anunciadas ontem na estrutura do governo, não consta qualquer mudança na pasta da segurança.

2 pensou em “Duarte Júnior sugere concessão de medalha para Jefferson Portela e AL aprova

  1. Cruz credo, essa é demais! Quero só ver se quando dessa solenidade na ALEMA o enrolado e terrível secretário de Segurança do Maranhão, já estiver devidamente trancafiado nos xilindrós de Brasília? Vai ser uma desmoralização sem igual para o nosso estado!

  2. Quem toma atitudes de capacho para ser indicado a prefeito por um governo que está em baixa, pelo amor de Deus, não merece ter a confiança dos eleitores da ilha rebelde.

Os comentários estão fechados.