Voto de Braide contra a reforma da Previdência mira eleições em 2020

Deputado pensou em suas convicções e em seu futuro eleitorado, ao votar contra a reforma

O deputado federal Eduardo Braide (PMN) que, no fim das contas, votou contra a Reforma da Previdência – além de votar pelas suas convicções – realizou movimento claro mirando as eleições em 2020.

Braide, que já admite abertamente o objetivo de ser candidato no ano que vem, pensou claramente em seu eleitorado já que, no rol de eleitores ludovicenses, há a maioria defensora de que a reforma “deforma os interesses da classe trabalhadora”.

O parlamentar – que já recebera convites para se filiar ao PSL e Podemos – não deve se movimentar neste sentido até as eleições.

Vai apostar na fidelidade de seu eleitorado até lá.

E certamente lembrará, em sua campanha, que foi a favor “do povo” e contra a reforma.

10 pensou em “Voto de Braide contra a reforma da Previdência mira eleições em 2020

  1. Claro, uma boa estratégia sim. Dessa forma vai deixar os seus inúmeros adversários de 2020 (quase todos comunistas vagabundos que seguem Flávio Dino, Marcio Jerry e até Bira, que se diz a favor dos pobres, dos professores e dos desvalidos, e quando está no parlamento se esconde e foge deles!) sem mínimo discurso no que pertine à ultra-necessária Reforma da Previdência. Se ele tivesse votado a favor da reforma o cacete a essa altura estaria comendo.

  2. O deputado Braid, para mim, tinha um perfil de um bom candidato.
    Contudo, votando contra a reforma da previdência, iguala-se aos demais, indo para vala comum dos demagogos.
    Perdeu o meu voto.

  3. Estou decepcionado com esse voto de Braide. Do outro lado estou perplexo com o voto de Cutrim, exprefeito de Ribamar, mesmo sendo do PDT votou a favor da reforma da previdência. Coisas da política.

  4. É o besta! Braide é um político experiente apesar da pouca idade pode até mesmo pensar em 2022 com uma jogada dessa!!!
    Se por um acaso tivesse uma boa base no interior…. Mais isso é outra história!!!!

  5. Ao meu ver esse rapaz está redondamente enganado, acho que ele deu um tiro no pé, assim como eu que sempre votei nele, muintos familiaresenha meu já disseram que não votarão nele nunca mais. Eu pergunto caso ele venha a se eleger, ele vai ter o apoi de quem? Aí ele acaba com São Luís.

  6. E p que há de errado nisso? Indecente e promover Gil Cutrim por ter votado contra os interesses dos trabalhadores. Esse filhote do lamaçal sarneysista vai pagar nas urnas por ter se vendido pro governo fascista.

  7. Acatou de perder im eleitor. A favor do povo, mas contra o Brasil. Será que ele será a favor da cidade como prefeito?

Os comentários estão fechados.