Bolsonaro diz que ‘governador da Paraíba é pior que esse do Maranhão’

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) desferiu um ataque contra os governadores do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e da Paraíba, João Azevêdo (PSB), e deixou comunistas maranhenses umas “araras”

Na manhã desta sexta-feira (19), ao chegar para um café da manhã com jornalistas, sem perceber que o microfone já estava ligado, disse ao chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM): “O governador da Paraíba é pior que esse do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”.

Essa é uma transcrição da Revista Fórum. O próprio PCdoB divulgou outra, em que a frase seria um ataque direto ao maranhense (veja aqui).

A choradeira foi geral nas redes sociais.

Abaixo, ouça declaração do presidente, logo no início do vídeo.


10 pensou em “Bolsonaro diz que ‘governador da Paraíba é pior que esse do Maranhão’

  1. Deve vir mais chumbo grosso por aí!!! O pior é que quem perde com isso é o Estado do Maranhão, que tem um governador aloprado e quer porque quer brigar com um presidente eleito com mais de 57,7 milhões de votos dos brasileiros. Como diz no popular, garrafa não briga com pedra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. DINÓQUIO já raspou dinheiro de tudo enquanto é lugar…, não fez nenhuma obra, nunca deu um aumento para u funcionalismo público, subiu impostos a vontade é vem falar da reforma federal.
    Agora dinóquio sorvetao, tu vai fazer tua reforma e tomar todos os bens dos maranhenses pra tua esquerda bandida se locupletar.

  3. Bolsonaro falou em off, não foi uma declaração pública, foi captada à revelia e não tem validade oficial. O buchudo publica diuturnamente nas suas contas (conta pessoal que se mistura com a de governador) na rede social contra o presidente e seus ministros, os chamando de todo tipo de coisa e incitando o ódio e sectarismo. São duas manifestações totalmente distintas e esse paquiderme daqui, mesmo indiretamente, está provando seu veneno. E bolsonaro falou alguma inverdade? O rei do mimimi. Ele (e seu “amigo” rato) pode esculhambar o governo federal e seu cast, mas não pode escutar uma verdade.

  4. O senhor ‘presidente’ de vcs não falou isso.
    Ele chamou todos os nordestinos de ‘paraíba’
    Você é paraíba ou nordestino??
    Não defenda o indefensável! Não seja tolo!
    Pode até caracterizar crime.

  5. flavio dino e um joio empregnado no maranhao sera que ele nao para refletir quem sera o seu orientador. o espirito santo de DEUS eu garanto que nao e tenho certeza…absoluta

  6. Eu acho que vc ou está distorcendo de propósito ou não consegue entender bem o que se ouve. Ele falou claramente que DOS GOVERNADORES DOS ESTADOS PARAIBA. Pra quem não sabe o termo PARAIBA era usado no Rio de Janeiro quando Bolsonaro era jovem para de forma perjorativa se referir a quem fugia da seca nos anos 70 e 80. O termo era uuma simplificaçã popular a chamar alguem de FAMINTO, COMEDOR DE FARINHA, COMEDOR DE RAPADURA, RETIRANTE e etc. Em São Paulo eles chamavam de Bahiano e quando eram Cearenses eles chamavam de cabeça chata. Isso não é o mesmo que Paraibano que é a pessoa que nasceu no Estado da Paraiba. No aidio ele fala quer fazer politica com Flávio Dino mas não é ao governado que ele usa o termo ele chama as populações de paraiba ao chamar “DAQUELES ESTADOS PARAIBA”. Simples assim…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *