O presidente Jair Bolsonaro negou hoje que tenha se referido aos nordestinos como “paraíbas”.
Segundo ele, na mensagem que vazou durante uma conversa com Onyx Lorenzoni a referência foi apenas aos governadores do Maranhão e da Paraíba – como até mesmo sites de esquerda noticiaram inicialmente.
“Eu fiz uma crítica ao governador do Maranhão e da Paraíba, vivem esculhambando obras federais, que não são deles, são do povo. A crítica que eu fiz foi aos governadores, nada mais. Alguns tentam, o tempo todo, através da desinformação, manipular eleitores nordestinos. O parlamento não é tão raso como estão pensando”, declarou.
A mídia gosta de distorcer as informações, enquanto o presidente se dirigiu aos governadores do Maranhão e Piauí, aí vem quem nem votou no Presidente, fica manchando a opinião pública.
Acéfalo é quem acredita nele.
Bolsonaro tá cheio de razões para criticar esse governador que até agora ainda não desceu do palanque. E vive fazendo tudo que ele condenava do governo passado. Ganhou a eleição prometendo mudanças que não aconteceram até agora.
Esse Flávio Dino parece uma puta de cabaré. Essa desgraça. Porra de povo burro em ficar colocando esses lazarentos pra governar nosso estado pqp. Sai os Sarney’s e entra essa lástima ai. Até quando?