Jerry é o pior, Gastão o melhor maranhense em ranking de deputados

Márcio Jerry, o pior… até agora

O deputado federal Gastão Vieira (Pros) ocupa atualmente a primeira colocação entre os deputados federais maranhenses no Ranking dos Políticos.

O levantamento avalia a participação dos parlamentares em sessões, o acesso a privilégios e a chamada “qualidade legislativa”, relativa a votações e proposições de matérias.

Processos judiciais (ou a inexistência deles) também contam pontos. Gastão tem 71 pontos.

Por outro lado, o pior deputado federal do Maranhão, segundo o mesmo Ranking, é Márcio Jerry (PCdoB).

Com 66 pontos negativos, ele ocupa a 506ª posição no geral, entre 594 avaliados.

Se serve de consolo, o comunista foi apontado como um dos melhores deputados das redes sociais, segundo levantamento divulgado por ele mesmo há pouco mais de um mês.

10 pensou em “Jerry é o pior, Gastão o melhor maranhense em ranking de deputados

    • Mais tu és burro, imbecil, o ranking da CÂMARA FEDERAL, quem faz são eles mesmo, não tem jeito, só sendo eleitor do RATO mesmo!

  1. É isso que acontece quando o político compra os votos! O povo não pode cobrar uma atuação melhor.

  2. Ele vive no Maranhão imaginário do nosso governador. Há um estado “virtual”, alimentado pela mídia dele, muito distante da realidade vivida pela população .

  3. Ele deve ser o melhor, para o Maranhão imaginário do nosso governador. Há um estado “virtual”, alimentado pela mídia dele, muito distante da realidade vivida pela população.

  4. O que esperar de um sujeito destes?
    Um sujeito que não tem nenhum principio moral, educacional, profissional e honradez no que fala, um sujeito que não respeita as pessoas, e que mau olha pra o próprio umbigo, não é de se esperar algo que preste, ou seja como sempre falo e volto a repetir, o Marcio Jerry é apenas um imbecil e idiota que acha que é alguma coisa de útil, o que não o é nem pra ele mesmo

  5. Jerry Tattoo “Ilha da fantasia” é o que? O pior deputado do estado do Maranhão no Ranking da Câmara? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.