Jandira Feghali confirma que PCdoB quer Dino candidato a presidente

Uma prova de que Flávio Dino (PCdoB) foi o maior beneficiário da polêmica com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) no fim de semana foi dada pela deputada federal Jandirta Feghali (PCdoB-RJ).

Em entrevista a um canal do YouTube, ela voltou a falar sobre candidatura do governador do Maranhão à Presidência da República.

“A gente tenta convencê-lo a se colocar à disposição neste processo. Ele é um nome que amplia este campo. Dino foi apoiado por 14 partidos, então ele deve ser considerado por este conjunto”, declarou.

Dino já se lançou uma vez candidato a presidente. Mas, depois, disse que estava brincando.

18 pensou em “Jandira Feghali confirma que PCdoB quer Dino candidato a presidente

  1. Deus nos defenda de uma desgraça dessas! Está destruindo o estado e quer destruir o país?
    Não merecemos isso!

  2. Vai ser a pior decepção pra esse comunista mentiroso. Aí vão botar os podre dele pra fora. Estou torcendo pra que isso aconteça. Kkkk

  3. Soltem o bandido Lula ou coloquem a retardada da Dilma!!! Mas esse lixo presidente nuncaaa!!! Deus nos livre!!

  4. Pois pra mim e o povo maranhense é bem vindo a eleição dele com certeza será o melhor presidente do Brasil melhor quer essa merda quer tá aí..

  5. Gilberto. Votei duas vezes nesse cara. Ajudei lhe eleger governador. A Estrada dos sonhos NA 318 Bom Jardim – São João do Carú. Iniciada ainda no governo Roseana. Estar parada o serviço a empresa foi até embora.uma vergonha. Flavio Dino se faz de vítima de um comentário mais trabalhar q é bom ele ñ quer

  6. Nunca esse comunista será presidente do Brasil,ele não está dando conta do Maranhão,só fez merda e agora se fazendo de vítima com a declaração do presidente Jair Bolsonaro,dizendo que o presidente chamou o povo de Paraíba,só pra botar o presidente contra os nordestinos,pq no nordeste ainda esses canalhas suspiram,por isso o medo de perder os votos do nordeste,deixa Dino disputar,tenho até pena,a taxa vai ser feia.kkkkk

  7. Tomara que ele seja candidato, pq eu tenho certeza que esse patife nao ganha nunca, vai ficar sem mandato, vai ser preso e vai fazer companhia pra Luladrão. Tem coisa melhor do que isso?

  8. Isso é piada??Onde que um vira altas deste vai ser beneficiado???A maior parte da imprensa está de mal a pior..

Os comentários estão fechados.