Dino chama Bolsonaro de ditador, mas processou Roseana quando chamado de… ditador

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) não cansa de desfilar sua incoerência por aí.

A mais recente delas em meio ao debate sobre as críticas lançadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra o próprio comunista e o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

Em entrevista a O Imparcial, o maranhense chamou o presidente da República “ditador, de subditador, de projeto de ditador” (leia mais aqui).

O Flávio Dino que usa a palavra ditador três vezes na mesma frase para criticar Bolsonaro, é o mesmo que não aceita ser chamado de ditador no Maranhão.

Durante a campanha eleitoral de 2018, ele acionou a Justiça Eleitoral contra a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) porque ela o classificou como ditador em um discurso.

“É um ditador, persegue as pessoas”, disse ela, em evento na residência da família, ainda na pré-campanha.

Mais do que isso: o governador conseguiu até uma liminar censurando veículos de imprensa que haviam noticiado a fala.

Menos mal que, ao julgar o mérito da ação, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) julgou-a improcedente.

Vai ver é por isso que hoje Dino sente-se tão à vontade para usar o termo.

7 pensou em “Dino chama Bolsonaro de ditador, mas processou Roseana quando chamado de… ditador

  1. Nunca vi um político pra mentir mais que Flávio Dino. Rapaz, o sujeito é imbatível na arte do engodo, da enrolação, da mentira deslavada. O atrito com o presidente Bolsonaro trará enorme prejuízo ao povo maranhense e para Dino isso pouco importa, o que vale mesmo é ser candidato a presidente e o povo que se lasque

    • Nunca teve nada na vida, como vários juízes, advogados e membros do MP, é um recalcado. Um advogado medíocre, a defesa do ex-governador Jackson Lago reforça isso. Qual foi o grande trabalho que fez como advogado, juiz ou deputado federal? Nada! O Maranhão embargou numa tremenda barca furada. E se a Justiça Eleitoral não cassar ele, poderá comprar de novo as próximas eleições de prefeito de São Luís em 2019 e de governador em 2022 mesmo com um governo em frangalhos.

  2. Sou mais Dino.. só em ele tirar o câncer do MA… grande feito;;; histórico….
    Se sair pra presidente tem meu voto… nesse Bolsonaro sem noção nunca mais…

  3. Esse criminoso dissimulado vai levar o que é dele.
    Não acredito que esses Paraíbas se sentem beneficiados com um governo pífio, imoral, incompetente…, onde levou o Estado aos piores índices sociais e, de forma debochada se acha o melhor governador do Brasil, uma piada de mal gosto

Os comentários estão fechados.