Adriano Sarney lembra Flávio Dino de aumento do ICMS

O deputado Adriano Sarney (PV) exacerbou hoje (2) mais uma das incoerências do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Para o parlamentar, o comunista opina sobre a Reforma Tributária sem moral para tal, já que aumentou o ICMS no Maranhão três vezes.

3 pensou em “Adriano Sarney lembra Flávio Dino de aumento do ICMS

  1. Nunca vi tanta cara de pau maior do q a desse cidadão em falar de reforma tributária extorquindo os maranhenses c/ ICMS abusivo. A prioridade dele é atacar a Lava Jato, atacar o Presidente e defender bandido. Até quando o Presidente libera o FGTS p/ o trabalhador, ele o ataca. O Brasil tem a taxa de juros mais baixa da história. Mas o adorador de corruPTo continua atacando a reforma da previdência e o Presidente. Tá completamente enlouquecido desde quando JB ganhou a eleição do poste do presidiário.

  2. A reforma tributária de Flávio Dino é diminuir os impostos para os ricos e aumentar para os mais pobres. De fato, o governador do Maranhão é o pior entre os integrantes do trágico quadro de governadores nordestinos.

  3. Dino é um hipócrita, não faz nada para melhorar o Estado, gasta rios de dinheiro em propagandas enganosas e ainda quer ser presidente, MISERICÓRDIA!!! ACORDA MARANHÃO

Os comentários estão fechados.