PRECISA? SSP usa seis viaturas para entregar citação a delegado no MA

Moradores do Caratatiua ficaram assustados na manhã desta sexta-feira (2) com a chegada de um forte aparto policial no bairro.

A bordo de seis viaturas – uma até do Cosar, grupo de elite formado para o combate à criminalidade no interior do Maranhão -, investigadores da Polícia Civil chegaram ao local no que parecia uma grande operação policial.

Nada disso.

Todo esse aparato foi mobilizado apenas para entregar-se uma notificação ao delegado da Polícia Civil Ney Anderson Gaspar.

Algo aparentemente desproporcional.

O delegado é autor de denúncias contra o atual secretário de Estado da Segurança Pública,Jefferon Portela. Segundo ele, o aparelho estatal foi utilizado indevidamente para investigar autoridades de várias esferas no Maranhão.

As denúncias foram recentemente reafirmadas em depoimento na Comissão de Segurança Pública e Crime Organizado da Câmara dos Deputados.

Portela nega qualquer ilegalidade.

8 pensou em “PRECISA? SSP usa seis viaturas para entregar citação a delegado no MA

  1. Isso é mais uma prova que Jefferson Portela, e lógico, o Governador, tem culpa no cartório, isso é uma forma de intimidar o Delegado Ney Anderson, ridícula e covarde a postura do Governo

  2. Jogam nas costas do Portela a responsabilidade por atos […], mas a verdade é que a imprensa esconde o verdadeiro mentor do […], o governador Flávio Dino. Se a coisa apertar pra cima do senhor Jefferson é provável que ele “jogue no ventilador” quem autorizou a ação e aí babau candidatura à presidência

    • Estamos diante de uma polícia política, extremamente fortalecida pela leniência do MP e pelo acorvadamento do Judiciário, que come nas mãos do governador. Acorda Povo do Maranhão.

  3. Esse […] prática abusos, ilegalidade, espionagem e ninguém faz nada.
    Kd o ministério público, a oab e o poder judiciário? ??

  4. Só esqueceu de citar na matéria que na última que esste delegado foi intimado se negou a assinar a intimação e ainda ameaçou o oficial com uma pistola de uso institucional. Agora dessa vez com o COSAR quero ver ele ameaçar os PM.

  5. Quem tem cu, tem medo, vamos vez se Jefferson Portela vai ter coragem de enfrentar Aluísio Mendes em Brasília, ou vai fala de vídeo monitoramento, acho isso uma sacanagem que estão fazendo com ney anderson, vou da minha opinião, vamos colocar ney anderson como deputado lá na assembléia em 2022,

  6. Isso é típico de Jeferson Portela. Rodeado de policiais é um leão, sem eles por perto um covarde.

Os comentários estão fechados.