Bolsonaro sobre Roberto Rocha: ‘pessoa maravilhosa, excepcional’

Durante transmissão ao vivo em sua conta no Facebook, o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) teceu elogios e destacou a importância do senador Roberto Rocha (PSDB) para a assinatura do Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST) entre Brasil e Estados Unidos.

“Na nossa primeira viagem aos Estados Unidos, assinamos o acordo. Estava presente o senador do Maranhão, Roberto Rocha, uma pessoa maravilhosa, excepcional, para que nós pudéssemos desenvolver todo o projeto tratando do lançamento de satélites na nossa base de Alcântara”, disse.

O senador maranhense é um dos principais defensores do acordo. Ele fez parte da comitiva do presidente à Washington, nos EUA, em março deste ano, quando foi assinado o pacto. Em sua avaliação, o Maranhão está inserido e tem muito a ganhar com essa parceria:

“O Salvaguardas representa um grande avanço comercial entre os dois países. O Brasil e o Maranhão, por meio da Base de Alcântara, serão sócios dos países e das empresas aeroespaciais internacionais que desejarem atuar no complexo aeroespacial brasileiro, sem ferir a soberania nacional. O nosso país vai aproveitar para desenvolver sua própria tecnologia espacial e entrar no mercado bilionário de lançamento de satélites”, disse.

3 pensou em “Bolsonaro sobre Roberto Rocha: ‘pessoa maravilhosa, excepcional’

  1. Só mesmo um IMBECIL, absolutamente incompetente e PROFUNDAMENTE DESONESTO ( É o chefão da FAMILICIA ) , pensa assim sobre ROUBERTO Rocha, elemento conhecido por todos os maranhenses como NOTA SETE, nao porque tirava 7 nas provas escolares, mas por ser tão “verdadeiro” quanto uma nota de SETE REAIS.. De uma coisa tenho certeza, o velho e saudoso Luis Rocha está se revirando no túmulo com a “parceria” desses dois párias.

  2. A pessoa Roberto Rocha é realmente maravilhosa. Do bem, amigo, parceiro. Mas o político Roberto ainda está longe. Talvez se deixasse de lado certas besteiras, teria muita chance de chegar onde sempre quis.

Os comentários estão fechados.