Em áudio, Núbia confirma que Dutra ‘não está bem’ e pede orações

A primeira-dama de Paço do Lumiar, Núbia Dutra, expôs, neste fim de semana, em áudio inicialmente divulgado no blog do Neto Cruz, a real situação do prefeito Domingos Dutra (PCdoB), seu marido.

Na mensagem, supostamente encaminhada ao ex-secretário de Educação, Paulo Roberto, ela diz que o comunista piorou nos últimos dias.

“É verdade que o prefeito não está bem, piorou, fez mais uma cirurgia”, relatou.

Segundo ela, no atual momento, o ideal é que a população saiba da real situação do prefeito, para que sejam feitas orações por ele.

“Eu entendo que as pessoas precisam tomar conhecimento disso, porque nós temos que pedir orações. O estado dele está muito ruim. A gente tem pouca esperança, então vamos pedir orações. Eu acho que é o momento das pessoas saberem o que está acontecendo com o prefeito deles, com essa pessoa humana, esse pai de família, para que as pessoas orem, porque nós estamos um pouco sem alento”, completou.

26 pensou em “Em áudio, Núbia confirma que Dutra ‘não está bem’ e pede orações

  1. Seria bom nesse momento que ele recobrasse a consciência para pedir perdão a pessoas e familiares que ele tanto atacou chamando de Futi..
    E veja agora quem é que está mais perto do Futi de verdade.

    • Paulo Roberto Soares Barroso, primo legítimo do Deputado Márcio Jerry, homem forte, filho de dois irmãos, nasceram em Colinas Maranhão, Paulo Economista e Márcio Jornalista!

  2. Como é a arrogância de quem ocupa o poder momentaneamente. Essa dupla (Núbia e Paulo Roberto) perseguiru professores, demitiu pessoas e quem não pode demitir transferiram para bem longe. Estavam com plano de exonerar professores que fizeram greve, negando assim a história do PCdoB e do próprio Dutra. O que vocês fizeram com Dutra, transformaram o seu governo naquilo que ele dedicou a vida a combater, as injustiças, nem ele mesmo resistiu a isso. Que Deus tenha misericórdia e que vocês reflitam sobre tudo isso.

    • Pura verdade. Mas o próprio Dutra é o maior culpado. Pois o governo e a história eram dele, tinha nada q comprar briga do draconico Paulo Roberto e nem de sua esposa. Era o tal do cortar na própria carne. Mas ele também deixou o poder subir a cabeça e até o Ministério Público ele já criticava por fiscalizar sua gestão. Se cercou do q não presta e agora está cercado sem prestar.

  3. Bom dia que deus venha agir sobre esta situação e reestabeleça a saúde do senhor Dutra .em nome de Jesus,.

  4. E vocês blogueiros vão ficar disputando quem primeiro vai dar o furo quando, assim vamos dizer::
    “Quando os aparelhos forem desligados”.

  5. Deus não é bom médico, pois todas as vezes que dizem que o paciente está nas mãos de Deus, quase sempre morre.

  6. ao nosso Deus que é poderoso para fazer tudo muito mais infinitamente além do que pedimos ou pensamos,possa conduzir um servo de Deus até ao leito ,onde Dutra se encontra e fazer uma oração pública de confissão com o próprio Dutra repetindo a oração,pedindo perdão a Deus por tudo inclusive pedido do perdão a todas as pessoas que ele desacatou e perdão por todos os pecados cometidos e declarando que aceita a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador,afim de que seu nome seja escrito no livro de Deus no Céu ele receba a salvação.familiares tenham misericórdia desse homem chamem um pastor urgente e passem esse relato,pois a bíblia diz o que adianta o homem ser tudo nesse mundo e perder a salvação.vao correndo atrás de um pastor para o mesmo orar em vida com o Dutra pois a pessoa só é perdoada em quanto está vivo.eu sou António Arruda de grajau ma e foi tocado por Deus.

  7. Eu ñ sou uma admiradora dos políticos pois a maior ñ é confiável, mas o Dutra enquadra deputado federal tinha até uma certa participação no congresso ñ era faltoso costumava marcar presença coisa que a maioria ñ faz. Espero ter ele saia dessa logo para por em prática aquilo que deseja. Boa sorte e boa recuperação para ele.

  8. Não acredito nessa demonstração dessa senhora,quem conviveu ou convive com ela,sabe que humildade não combina com ela. Prepotente, arrogante,cansei de ver demonstrações de sua boçalidade. Tomara que mude ,mas eu não acredito .

  9. Agora falam em Deus, em humanidade, mas prejudicaram muita gente, anulou o concurso por que queria manter o emprego de seus aliados, pensando na reeleicao em 2020.

  10. Todos nós somos pecadores e Deus é misericordioso. Que Deus restaure a saúde do prefeito Dutra em nome de Jesus Cristo.

  11. Gente!!! é um ser humano,irmão nosso em Cristo que,está em momento difícil,vamos orar por ele.Nunca o ví pessoalmente mas, isso não faz menos irmão.

  12. Deus é misericordioso e todos nós somos pecadores. Que o nosso Deus restaure a saúde do prefeito Dutra em nome de Jesus Cristo.

  13. Do fundo do coração, desejo que se recupere e fique com muita saúde, pra viver bastante e responder pelos seus mal-feitos.
    Mas, câ pra mim, como político, ele ja morreu faz tempo. Como deputado, foi uma lástima, servido apenas como corrimão de larápios. Como Prefeito, virou o Futi a perseguir servidores.

  14. Meu Jesus! Hoje nesse mundo esta faltando amor, compaixao, perdao, tudo por conta de poder e mais poder… Gente somos todos ser humanos.. Deus nos deu a oportunidade de vir ao mundo pra amarmos uns aos outros…. Independente dessa pessoa ser prefeito ou nao devemos orar por todos que estao nesta situaçao. Pois so Deus é que tem misericordia das nossas vidas, pratiquemos o bem na terra para sermos bem visto por Deus e mais ninguem… Amem… Vamos orar pelo mundo… Pois estamos todos precisando do AMOR de JESUS CRISTO.

Os comentários estão fechados.