Só sete deputados votaram a favor de título a Allan Garcês

Apenas sete dos 42 deputados estaduais maranhenses votaram a favor da proposta de concessão de título de cidadão maranhense ao médico Allan Garcês (PSL).

Helena Duailibe (SD), Roberto Costa (MDB), Adriano Sarney (PV), Arnaldo Melo (MDB), Mical Damasceno (PTB), César Pires (PV) e Wellington do Curso (PSDB) foram os únicos a registrar apoio à proposta.

Todos os demais parlamentares presentes à sessão foram contra.

No Facebook, Garcês reagiu ao veto – claro recado do comunismo maranhense na guerra entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador Flávio Dino (PCdoB).

“Talvez se eu invadisse celulares de autoridades do Governo Federal, atacasse o presidente Bolsonaro”, disse, numa referência a Glenn Greenwald, jornalista fundador do The Intercept, que deve ser homenageado com a medalha Manuel Beckman, maior honraria do Poder Legislativo estadual (leia mais).

4 pensou em “Só sete deputados votaram a favor de título a Allan Garcês

  1. Esse Flávio Dinossauro é mesmo um comunista perseguidor. Não sei como esses pau mandados da assembléia vão se posicionar depois que Nero deixar o palácio dos leões. Que o povo do Maranhão crie vergonha e aprenda a escolher os seus representantes.

  2. Fico é besta com esses deputados que são mandados por esse comunista… o cra é médico, faz o bem, é sobre a saúde do Maranhão e negam… acho graça que pra japonês queriam dar, que também fez algo, mas não vive por aqui!! Enfim, é triste ver uma casa sendo comandada por um comunista

Os comentários estão fechados.