Moradores do Cajueiro – que foram despejados por decisão judicial nesta segunda-feira – foram dispersados da frente do Palácio dos Leões à base de bombas de efeito moral pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar do Maranhão.
Um membro da PM inicialmente deu 10 minutos para os manifestantes deixarem a frente do prédio e se dirigirem ao outro lado da Praça Pedro II. Como não obedeceram a ordem, foram expulsos.
Registre-se: o protesto era pacífico…
isso e um absurdo, porque vc ta fazendo isso com esses pobres coitado governador […], hoje vc ta em rede nacional, que sofrimento esse povo ta passando, mais o troco vem ai, a gurde
Arrocha, Flávio Dino!!!!!! Bota moral com esse bando de otacílios! Eles gostam!!! Parecem mulher de malandro!
Estão todos amolando o título de eleitor para votarem em Flávio Dino 2022!!!
Comunista usando a força policial contra a população não é exatamente uma surpresa. Na verdade é quase um clichê.
Esse é o comunista que prometeu que os Leões do palácio não iriam pradar para a população. Tome quem votou nesse enganador.
Exatamente!! Estava la nesse dia ouvindo essa e outras mentiras desse tirano ditador! NÃO VOTEI NELE e bem feito pra quem acreditou em comunista!
o que o governo tem haver com ordem judicial?
É que pra cumprir a maioria das reintegrações de posse, que é uma ordem judicial, tem que se usar a Polícia Militar a qual Flávio Dino comanda. Tentando faturar demagógica e politicamente com a situação, criou uma espécie de Comitê pra […], mesmo que para isso tenha que incorrer em crime de desobediência.
E ex-prefeito João Castelo que era um reacionário e que mandou bater nos estudantes que reivindicavam a meia-passagem em 1979? Esse comunista ordinário deveria carregar esse estigma pro resto da sua vida! Que comunista é esse, que comanda tudo nesse estado a peso de trocas de favores, que não poderia intervir humanamente nisso a favor dos pobres e da classe proletária!!! Ninguém entende esse comunista?