VÍDEO! Jerry esculhamba deputado, e segurança impede briga em plenário

Seguranças se postam entre Boca Aberta e Márcio Jerry em plenário

A segurança da Câmara dos Deputados precisou agir para evitar que o deputado Márcio Jerry (PCdoB) apanhasse em plenário nesta quinta-feira (15).

O comunista entrou em atrito com o deputado Boca Aberta (Pros-PR).

Jerry subiu à tribuna para discursar sobre a “Marcha das Margaridas”. Mas, quando viu o paranaense presidindo a sessão, passou a agredi-lo verbalmente.

Boca Aberta tentou responder, mas, aos gritos, o maranhense exigiu que ele saísse da Mesa para falar.

Boca Aberta então exigiu que lhe fosse dado direito de resposta e, depois, partiu para cima de Márcio Jerry. Mas a segurança já estava a postos para evitar o confronto.

4 pensou em “VÍDEO! Jerry esculhamba deputado, e segurança impede briga em plenário

  1. Gulberto, nao sei se o […] JERRY ia APANHAR, alias, a ULTIMA BRIGA que o deputado BOCA ABERTA se envolveu, ele LEVOU UMA SURRA DO VEREADOR Amauri Cardozo de Londrina, Paraná , passando 3 dias internado. O Caso foi pro STF mas nao deu em nada.
    Depois de perder os DENTES, o BOCA ABERTA nunca mais ABRIU A BOCA. A informação abaixo é do UOL.:
    “”A briga ocorreu durante a 14ª Conferência Municipal de Saúde da Comarca de Londrina. Segundo Cardoso, Boca Aberta começou a se aproximar e ofendê-lo por conta de um processo de cassação. O vereador afirma que então agrediu com um soco o deputado por conta da aproximação e do histórico do parlamentar de agressividade. O golpe foi tão violento que o Deputado Boca Aberta teve que ficar hospitalizado por 72 horas “”.

  2. Gostei desse deputado Boca Aberta Esculhambou esse […] que por incrivel que pareça foi elogiar outro bandido chamado Rodrigo Maia, e essa deputada Gleise nao tem nem vergonha na cara pra vir defender o maior ladrão desse pais O Luladrão. Era pra ter deixado Boca Aberta dar umas porradas nesse […] imundo.

  3. Esse projeto de Político, cujo o nome é Marcio Jerry é uma comédia! Envergonhando o Maranhão, querendo ser protagonista. Passa o dia no Twitter, trabalhar que é bom, NADA! Marcio, estamos te pagando para trabalhar, deixa de lado essa viuvez do LULA. Aqui em São luis os indicadores de assalto a ônibus aumentaram consideravelmente, os roubos a banco e explosões de caixas eletrônicos também. E você ai fazendo merda! Jesus! Cala a boca e trabalha cara de chibata!

  4. Esse deputado Maranhense é uma piada e seu discurso endossa a ideia comunista que quebrou o país.

Os comentários estão fechados.