Bolsonaro diz que vai investigar gestão Flávio Dino na Embratur

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) anunciou ontem (15), durante sua live semanal no Facebook, que determinou a abertura de investigação de um contrato da gestão Flávio Dino (PCdoB) à frente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur).

Segundo o presidente, em 2012 foram gastos R$ 6 milhões com a campanha “Brasil Quest”, um jogo eletrônico desenvolvido para promover no exterior as cidades-sedes da Copa do Mundo de Futebol de 2014, realizada no Brasil. O game foi lançado durante evento na Times Square, em Nova York.

Bolsonaro não chegou a citar o nome de Dino. Disse apenas que o presidente da Embratur à época “está na política ainda”.

“Estamos investigando, tinha um presidente da Embratur na época, não vou falar o nome dele aqui. Pelo que parece, ele está na política ainda. Vamos investigar isso aqui e qualquer irregularidade nós vamos acionar quem de direito para cobrar os prejuízos causados aos nosso cofres públicos”, declarou.

A gestão do comunista à frente do órgão durou de junho de 2011 a março de 2014.

8 pensou em “Bolsonaro diz que vai investigar gestão Flávio Dino na Embratur

  1. Ele quer investigar a gestão do Flávio Dino quando presidente da Embratur, se Bolsonaro quer ser tão correto pq ele pediu para parem as investigações contra o Flavio Bolsonaro?

  2. Quem procura acha? O Cuba poderia estar acomodadinho governando e se preparando pra ser candidato a senador em 2022, mas foi atrás de Jerry e outros sonhadores. Agora, dependendo dos desdobramentos, nem mel e nem cabaça!

  3. Provavelmente vai achar muita maracutaia, desvios e outras bandalheiras. Claro, BEM MENOS que o assalto praticado pela dupla Flávio Bolsonaro/ Queirós ou mesmo que durante os 28 anos de mandato do Chefeão , com as centenas de familiares e assessores milicianos nas famosas RACHADINHAS (A Wal do açaí é café pequeno ). Agora ROUBO MESMO ele vai encontrar quando vasculhar a administração do Jorge Diria na Embratur. Só resta saber se ele vai mandar investigar. O Luciano Hulk ele falou que vai investigar.

  4. Eu não ‘morro de amores pelo presidente Bolsonaro’. Mas aí acerta! Colaboro, de graça, contra Flávio Dino e seus asseclas e cupinchas. Viva o Maranhão. XÔ CRETINOS…

    • Você deve mesmo tá achando que Flavio Dino é tão limpo quanto um rolo de papel higiênico, né.. vá achando…

Os comentários estão fechados.