Neto Evangelista rebate crítica de Duarte: ‘não me meça pela sua régua’

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM) resolveu rebater ontem (19), na Assembleia Legislativa, ataques do deputado Duarte Júnior (PCdoB) ao trabalho da CCJ.

O colegiado é presidido pelo democrata e, segundo o ex-presidente do Procon-MA, tem sido usado para barrar projetos de sua autoria. O motivo, segundo Duarte, seria a disputa eleitoral de 2020. Os dois parlamentares são pré-candidatos a prefeito de São Luís.

Em discurso, Neto Evangelista negou qualquer tipo de perseguição, disse que trabalho da Comissão tem sido técnico e lembrou que não é ele quem decide que projetos são aprovados, ou não, já que todos são deliberados em votação de todos os seus membros.

O democrata também reagiu duramente à suposta manipulação de uma lista com assinaturas de 28 deputados em apoio ao seu trabalho na CCJ. Duarte o acusou de haver alterado o texto da nota para incluir palavras que não estavam na versão original.

“Não me meça pela sua régua, deputado Duarte! Quem convive com você lhe conhece, não foi à toa que 28 deputados assinaram”, declarou, Evangelista.

Vejas nos vídeos acima os destaques do discurso.

11 pensou em “Neto Evangelista rebate crítica de Duarte: ‘não me meça pela sua régua’

  1. O deputado Duarte não me engana, desde o projeto que acrescentou mais informações na Carteira de Identidade, projeto este que ele usurpou descaradamente do deputado Zé Gentil. Tive o desprazer de acompanhar algumas discussões envolvendo este caso em específico, enfim, este cara não me convence como deputado, e com certeza São Luiz já aprende o peso da prefeitura é demais para colocá-la nos ombros de um garoto.

  2. O deputado Duarte não me engana, desde o projeto que acrescentou mais informações na Carteira de Identidade, projeto este que ele usurpou descaradamente do deputado Zé Gentil. Tive o desprazer de acompanhar algumas discussões envolvendo este caso em específico, enfim, este cara não me convence como deputado, e com certeza São Luiz já aprende o peso da prefeitura é demais para colocá-la nos ombros de um garoto.

  3. Duarte tem mais nome que Yglesio e Neto! Mais carismático, fez um excelente trabalho no Procon! Neto é igual a xuxu, sem cor, sem gosto, sem brilho. Yglesio ta copiando o modelo de Duarte JR, querendo midia nas redes sociais, porém ele não tem apreço da classe médica. Duarte, quando muita gente anda incomodada, sinal que você está avançando no terreno.

  4. Só que a régua que sempre medioNeto Evangelista está torta e velha, Neto é da velha política, enganada a todos.

    • Rapaz que divulgou a nota com um nome a mais foi o proprio Duarte, dai tu tira quem é o novo q fica usando a velha política.

      Sorte que detinha antes procurou de fato o ocorrido e vê quem ficou mau quisto.

  5. Dois patifes , um traiu a própria avó de seus filhos em uma situação em Lago da Pedra, envolvendo Flávio Dino e Maura Jorge, sua sogra. Covarde. O outro é fruto da cretinice desse governo asqueroso !

Os comentários estão fechados.