Em UPAs, alimentação de pacientes deverá ser entregue por enfermeiros

Membros de equipes de enfermagem que prestam serviços nas UPAs do Maranhão agora são responsáveis por mais um serviço.

Segundo comunicação interna distribuída na unidade do Parque Vitória, em São Luís – e à qual o Blog do Gilberto Léda obteve acesso – enfermeiros e técnicos de enfermagem devem ficar responsáveis, também, pela distribuição da alimentação de pacientes e acompanhantes.

A determinação, conta fonte do blog, estende-se Às demais UPAs.

Aumenta o trabalho. Mas o salário…

4 pensou em “Em UPAs, alimentação de pacientes deverá ser entregue por enfermeiros

  1. Se isso fosse no âmbito privado significava acúmulo de função e a empresa infratora era já multada pelo Ministério do Trabalho. No serviço público entretanto não tem nada. E no Governo do Estado muito menos porque quem deveria fiscalizar isso nao diz nada.

  2. Que absurdo! E os profissionais precisam aceitar a determinação , se não quiserem perder o emprego. A que ponto chegarão, com o objetivo de economizar!

  3. cade o Coren-MA. kd o sindicato de enfermagem. cade o sindicatos dos copeiros, isso e tudo para ele nao entrar na lei de responsabilidade fiscal, ele aumenta trabalho, nao deposita inss e fgts, esse governador e sem noção, aumenta impostos. esse e que quer ser presidente então ta Bolsonaro 2022

  4. Inadmissível!!!!
    VERGONHOSSO ESSE PAÍS….ESTAO ACABANDO COM A ENFERMAGEM.CADE A QUALIDADE NO SERVIÇO DA ENFERMAGEM?ENFERMAGEM É A ARTE DO CUIDAR.É ELA QUE PREPARA E ADMINISTRA MEDICAMENTOS,PRESTA CUIDADOS AO PACIENTE….CADE O MINISTRO DA SAÚDE? VÊ COMO A NOSSA PROFISSÃO É RECONHECIDA EM PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO COMO NOS USA,TIRANDO O SALÁRIO DESSES PAÍSES EM COMPARAÇÃO AO BRASIL.BOLSONARO ACREDITAMOS EM VOCÊ,PELO AMOR DE DEUS NAO ACEITE ISSO PARA NOSSA CLASSE….

Os comentários estão fechados.