Governistas dizem ter pesquisa com Neto Evangelista colado em Duarte Jr.

Aliados do Palácio dos Leões em São Luís andam com uma pesquisa – ou suposta pesquisa – debaixo do braço desde segunda-feira (26).

Ninguém diz quem fez, quantos eleitores foram entrevistados, nem quando.

Só se divulgam os números, que mostram o deputado Neto Evangelista (DEM) muito bem, por sinal.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, o democrata já teria 9%, contra 10% de Wellington do Curso (PSDB) e 11% de Duarte Júnior (PCdoB).

Ou seja: todo mundo embolado.

6 pensou em “Governistas dizem ter pesquisa com Neto Evangelista colado em Duarte Jr.

  1. Pode botar os dois juntos e somar os votos que Braide ganha e com uma diferença bem grande. Fora comunista, babões de Flávio Dinossauro.

  2. O neto precisa urgentemente construir uma base ou grupos sólidos com amigos que não sejam políticos corruptos e mentirosos para alavancar sua campanha para prefeito,caso contrario aparecerá muitos desses aproveitadores que não retornarão aos seus mandatos.

  3. Todo dia um showzinho desse Duarte e a meses ele não consegue descolar de Wellington e de Neto. Ou seja, tem um teto e não cresce de jeito nenhum. É por isso que os governistas preparam com muita calma o Rubens Jr. pq sabem que o potencial é maior.

  4. E armação de Neto Evangelista ninguém ver voto de rapaz, é um fraco, ele sabe que Duarte é preparado é dinâmico, Neto está mais para uma lesma.

  5. Em termos de mídia Duarte esta a frente de Neto. Em termos de preparação para administrar uma cidade, acredoto qie Neto evangelista edta a frente ha anos luz.

    Agora vai do povo ter essa percepção do qie vale mais:

    O candidato midiático ou uma candidato preparado para gerir uma cidade?!

  6. Duarte JR vai acabar igual Wellingotn do Curso, de tanto querer midia, so vai fazendo merda e daqui a pouco os 15 min de fama passa e ele nao elege mais nem pra vereador. Neto Evanglista apesar de novo tem mais experiencia e postura de homem e politico. Nao da p duarte jr

Os comentários estão fechados.