Os deputados federais maranhenses Bira do Pindaré (PSB) e Márcio Jerry (PCdoB) foram dois dos 98 parlamentares que votaram contra requerimento de urgência para apreciação da proposta do Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST) que assegura parceria internacional entre o Brasil e os Estados Unidos para a utilização Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão.
O pedido acabou aprovado na noite da última quarta-feira (4) com 330 votos favoráveis, o que permite a aceleração na análise da peça na Casa.
Apesar disso, Bira garante que é a favor do acordo.
“Nós somos a favor do desenvolvimento. Não temos nada contra fazer acordo com qualquer país do mundo, pode ser os Estados Unidos, a China, o Japão. Não tem problema. O que nós queremos é que as comunidades quilombolas sejam respeitadas no seu direito e não sejam deslocadas das suas áreas. Essa é a nossa luta”, ressaltou.
Esperar o que, desses dois inescrupulosos?
Por isso o Maranhão tá nesse atraso. O povo conzudir esses dois excrementos à vida pública, é nos matar de vergonha diante do resto do país.
Dois […]
Sou da cidade desse tal de Márcio Jerry, isso não vale uma cibalena, triste de um ser humano acreditar nesse rapaz, por isso não vejo a hora do Brandão assumir esse governo e colocar aonde ele merece ficar, em um canto!
será que coloca? sei não…
Dois atrasos do nosso estado. Dutra foi sempre contra o EUA participar desse projeto de Alcântara e sempre foi contra , como esses dois. Atraso total, infelizmente temos representantes como esses dois. Acorda Maranhão. Vamos mudar esses políticos.
E quanto ao povo de Cajueiro? O que eles fizeram quando a polícia foi tira-los de lá a base de bordoada? Bando de nojentos.
Esses dois ai sempre prestando um desservico a populacao, dois inuteis