CLA: Márcio Jerry e Bira votaram contra urgência do acordo Brasil/EUA

Os deputados federais maranhenses Bira do Pindaré (PSB) e Márcio Jerry (PCdoB) foram dois dos 98 parlamentares que votaram contra requerimento de urgência para apreciação da proposta do Acordo de Salvaguardas Tecnológicas (AST) que assegura parceria internacional entre o Brasil e os Estados Unidos para a utilização Centro de Lançamento de Alcântara (CLA), no Maranhão.

O pedido acabou aprovado na noite da última quarta-feira (4) com 330 votos favoráveis, o que permite a aceleração na análise da peça na Casa.

Apesar disso, Bira garante que é a favor do acordo.

“Nós somos a favor do desenvolvimento. Não temos nada contra fazer acordo com qualquer país do mundo, pode ser os Estados Unidos, a China, o Japão. Não tem problema. O que nós queremos é que as comunidades quilombolas sejam respeitadas no seu direito e não sejam deslocadas das suas áreas. Essa é a nossa luta”, ressaltou.

7 pensou em “CLA: Márcio Jerry e Bira votaram contra urgência do acordo Brasil/EUA

  1. Esperar o que, desses dois inescrupulosos?
    Por isso o Maranhão tá nesse atraso. O povo conzudir esses dois excrementos à vida pública, é nos matar de vergonha diante do resto do país.

  2. Sou da cidade desse tal de Márcio Jerry, isso não vale uma cibalena, triste de um ser humano acreditar nesse rapaz, por isso não vejo a hora do Brandão assumir esse governo e colocar aonde ele merece ficar, em um canto!

  3. Dois atrasos do nosso estado. Dutra foi sempre contra o EUA participar desse projeto de Alcântara e sempre foi contra , como esses dois. Atraso total, infelizmente temos representantes como esses dois. Acorda Maranhão. Vamos mudar esses políticos.

  4. E quanto ao povo de Cajueiro? O que eles fizeram quando a polícia foi tira-los de lá a base de bordoada? Bando de nojentos.

Os comentários estão fechados.