Minutos atrás, o G1, portal de notícias da Globo, utilizou o Facebook para confirmar a veracidade do print que viralizou as redes sociais na tarde deste sábado (7).
Na imagem divulgada por internautas, uma imagem mostra o perfil do G1 no Facebook atacando Ivo Cezar Gongaza, a criança de 9 anos que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile cívico de 7 de setembro em Brasília.
“Moleque imbecil, vai se alfabetizar”, diz o comentário do G1, que foi feito no mesmo post em que o portal fez a notícia sobre o evento.
Após a repercussão do caso, o G1 confirmou a situação. Em nota, o portão de notícias da Globo diz que investigará o responsável pelo post e assegura que medidas cabíveis serão tomadas.
Veja a íntegra da nota
“Nota da redação: A conta do G1 foi indevidamente utilizada para um comentário ofensivo sobre o menino que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro. O G1 repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.”
Alguém vai perder o estágio.
Coisa linda
Isso ai da um belo processo
Dinheiro fácil
Os pais do garoto não podem perder essa oportunidade!!
Nas matérias do G1 estão fazendo cara de paisagem e não abrem para comentários, são muito covardes esses jornazistas.
Só não vê quem não quer , a globo bombardiando e desiminando o ódio contra o governo Bolsonaro, perdeu a boquinha , agora tripudia
as atitudes da globo e ante cristan