Perfil do G1 no Facebook ataca garoto que desfilou com Bolsonaro

Conexão Política

Minutos atrás, o G1, portal de notícias da Globo, utilizou o Facebook para confirmar a veracidade do print que viralizou as redes sociais na tarde deste sábado (7).

Na imagem divulgada por internautas, uma imagem mostra o perfil do G1 no Facebook atacando Ivo Cezar Gongaza, a criança de 9 anos que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile cívico de 7 de setembro em Brasília.

“Moleque imbecil, vai se alfabetizar”, diz o comentário do G1, que foi feito no mesmo post em que o portal fez a notícia sobre o evento.

Após a repercussão do caso, o G1 confirmou a situação. Em nota, o portão de notícias da Globo diz que investigará o responsável pelo post e assegura que medidas cabíveis serão tomadas.

Veja a íntegra da nota

“Nota da redação: A conta do G1 foi indevidamente utilizada para um comentário ofensivo sobre o menino que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro no desfile de 7 de setembro. O G1 repudia o uso de sua conta e anuncia que vai investigar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis.”

5 pensou em “Perfil do G1 no Facebook ataca garoto que desfilou com Bolsonaro

  1. Coisa linda
    Isso ai da um belo processo
    Dinheiro fácil
    Os pais do garoto não podem perder essa oportunidade!!

  2. Só não vê quem não quer , a globo bombardiando e desiminando o ódio contra o governo Bolsonaro, perdeu a boquinha , agora tripudia

Os comentários estão fechados.