Ator da Globo critica poluição de praias de SLZ: ‘Cocô direto no mar’

De passagem por São Luís, o ator da Globo, Nélson Freitas, fez um vídeo retratando a triste realidade das praias da capital maranhense.

Segundo ele, “o cocô é todo despejado direto no mar”.

“O esgoto é todo despejado no mar. Não é possível. Faço meu apelo as autoridades do Maranhão. Por que não dá. Fica dado o meu recado pro governo e para prefeitura para preservar esse lugar. Essas praias de São Luís fiquem próprias pra banho”, disse o ator e humorista Nelson Freitas.

O último relatório da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMA) sobre as condições de balneabilidade mostra que as principais praias da Ilha estão impróprias para banho.

Com informações do Blog do Jorge Aragão

_______________Leia mais
Advogado processa Caema por falta de balneabilidade na orla de São Luís

5 pensou em “Ator da Globo critica poluição de praias de SLZ: ‘Cocô direto no mar’

  1. Enquanto isso, Flávio Dino fica comprando (com grana pública, viu?) espaço na Mídia Nacional para fazer dela palanque e ficar a guinchar pelo País, discursando contra as “agressões ao meio ambiente”…
    É bom ele lembrar que o “pulmão do mundo” é o mar e não a Amazônia.
    Olha o cisco no olho do outro e não vê a trave no seu próprio olho (Mateus 7:2)

  2. Nunca, jamais estiveram próprias para sequer molhar os pés quanto mais para banho. Tudo mentira comunista, a menos que eles gostem de um bom banho daquilo…

  3. Esse mar de cocô passou nas gavetas de Roseana Sarney, Ricardo Murad, Gastão Vieira, Sarney Filho e outros meliantes governantes da pobre e infeliz Ilha da Bosta…..Ou não não se lembram….. Essa história vem lá de trás….

Os comentários estão fechados.