Braide 65,2% x 13,5% Duarte Jr. em simulação de 2º turno da Econométrica

A pesquisa Econométrica que começou a circular entre deputados estaduais durante a semana levantou possíveis cenários de 2º turno na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Como já mostrado antes, no confronto direto com Rubens Júnior (PCdoB), Eduardo Braide (PMN) tem 71% das intenções de voto. Nesse caso, o comunista teria apenas 4,2% das intenções de voto (reveja).

Mas Braide “passeia” também no confronto contra o pré-candidato governista mais bem posicionado na disputa: o deputado estadual Duarte Junior (PCdoB).

Nesse caso, o líder nas pesquisas chega a 65,2%, contra apenas 13,5% do parlamentar do PCdoB.

Se a disputa for com Wellington do Curso (PSDB), atual segundo colocado, Braide aparece com 62,3%, contra 18% do tucano.

O instituto Econométrica ouviu aproximadamente 1 mil eleitores na capital. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais.

Ainda neste fim de semana o Blog do Gilberto Léda trará os demais cenários de 2º turno da pesquisa.

7 pensou em “Braide 65,2% x 13,5% Duarte Jr. em simulação de 2º turno da Econométrica

  1. Pelo visto todos os candidatos das hostes comunistas estão em situação muito complicada. Os 30 anos da oligarquia do PDT em São Luís e a desastrosa gestão comunista no Maranhão acabam com qualquer pretensão dessa gente. A ilha rebelde moderna e as redes sociais não perdoam!

    Os ungidos do consórcio comunista não chegam a pontuar sequer dois dígitos percentuais mesmo quando chegar junho de 2020, muito vergonhoso pra quem detém as duas máquinas. O mais fraco é o Osmar Filho que já recebeu até um ultimato de desempenho nas pesquisas até dezembro, parecido com o que Flávio Dino deu a Rubens Júnior, só que desta feita foi do Weverton Rocha.

  2. Isso mostra que a mascara de Duarte esta caindo a cada dia. Nem deveria sair candidato, um tumultuador desse.

  3. Meu voto se fosse eles dois seria com certeza no Braide, tem muito mais experiência isso pesa muito para um candidato

  4. São Luís terá um prefeito de respeito….. EDUARDO BRAIDE, a população ludovicense está contigo, NÃO TEM PRA NINGUÉM. AVANTE 🤝👍🙌

  5. Ó.ti.mo! Chega de satélites do PT e do Petismo.
    O PT sofre de disfunção COGNITIVA. O PT é amputado transcendental. Todos do PT são DESONESTOS intelectuais (sem exceção nenhuma). Todos esses aspectos reunidos em um só amálgama. Eis aí o PT. E o PCdoB apoia em silêncio. Satélite, né?

Os comentários estão fechados.