Aldenora Bello suspende serviço e manda pacientes buscarem UPAs e Hospital Geral

A direção do Hospital do Câncer Aldenora Bello deu uma péssima notícia aos pacientes nesta semana.

Em comunicado afixado numa das entradas da unidade, comunicou-se que, desde as 19h de ontem (2), está suspenso o seu serviço de pronto atendimento.

O motivo: “riscos de desabastecimento de oxigênio e medicamentos”.

“Estamos em buscas emergenciais de solução”, anuncia o informe, que aconselha, ainda, pacientes a procurar UPAs, Socorrões e o Hospital Geral.

Há cerca de um ano, o hospital chegou a anunciar suspensão de alguns serviços (reveja). Como medida para garantir a reabertura, o Governo do Maranhão comprometeu-se a viabilizar formas de liberar recursos do Fundo Estadual de Combate ao Câncer para minimizar os problemas (saiba mais).

3 pensou em “Aldenora Bello suspende serviço e manda pacientes buscarem UPAs e Hospital Geral

  1. Gilberto, o Aldenora Belo presta um excelente serviço a sociedade.
    Mas, veja a vida dos dirigentes do Hospital ? Será que falta recursos mesmo ?

  2. Acho que todos os deputados federais ,estaduais e vereadores deveriam doar parte de suas emendas em prol dessa casa de saúde que faz muitos milagres com Deus a frente. Essa sim deveria ser a bandeira da classe politica e não dos politiqueiro parlamentares em prol de uma coletividade que anda passando fome e morrendo nos hospitais deste estado. Todos as pessoas que necessitam desse hospital para tratamento votaram em alguns deles e talvez votarão novamente.

  3. É lamentável que isto esteja acontecendo em nosso Estado, uma instituição de renome, tão necessária para quem busca desesperadamente um tratamento de saúde. Onde estão nossos senadores? Nossos deputados federais, nossos deputados estaduais? Se calam diante uma situação serissima. Nossos representantes, se assim posso chamar, chegaram ao fundo do poço. E o nosso governador insensível diante um assunto tão sério que se não houver uma solução levará a morte centenas de pessoas. Os deputados tem direito a serem atendidos nos melhores hospitais de São Paulo,npor isso fazem de conta que nada está acontecendo. Reage meu Maranhão querido.

Os comentários estão fechados.