O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi às redes sociais, hoje (8), tentar colher os louros pela nomeação de pessoas com deficiência nos quadros da Polícia Militar do Maranhão.
Foram 180 os novos admitidos na carreira.
“Com os novos 180 policiais militares do Maranhão, uma novidade: pela 1ª vez, pessoas com deficiência tiveram acesso à carreira. Não há limites quando se tem a dimensão da inclusão e da igualdade substantiva”, anunciou o comunista, bem ao estilo Duarte Júnior (PCdoB) de não dar a quem de direito os devidos créditos pelas coisas.
O que coube, neste caso, a um servidor da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís.
Marcando o governador, Herberth Machado, destacou de onde partiu efetivamente a iniciativa para a nomeação dos novos policiais.
“O acesso de pessoas com deficiência à carreira de policial militar foi garantido por meio de acordo na Vara de Interesses Difusos e Coletivos em ACP ajuizada pela Defensoria Pública do Estado contra o Governo do Maranhão”, declarou.
Governador hipócrita querendo se promover as custas da luta daqueles que lutaram muito para garantir o direito ao serviço público.