Cliente transmitiu ao vivo no Instagram assalto no Golden Shopping

Uma cliente que estava no Golden Shopping na noite de hoje (9) transmitiu ao vivo por meio da sua conta no Instagram os momentos de tensão passados por usuários do estabelecimento durante um assalto (saiba mais).

“Chamem a polícia”, pediu a mulher, identificada como Verônica Falcão.

Segundo relatos de clientes, os bandidos fizeram reféns no cinema Kinoplex e levaram dinheiro da bilheteria.

Dois dos assaltantes estariam numa das salas em que era exibido o filme Coringa quando anunciaram a ação criminosa. Eles fugiram numa caminhonete prata.

7 pensou em “Cliente transmitiu ao vivo no Instagram assalto no Golden Shopping

  1. Eu até abri pra ver mas esse blog tá se transformando num blog do Luis Cardoso. Manchete falsa, coisa de blogueiro medíocre.

  2. Meu deus…
    A criminalidade tomou de conta do Maranhão, não bastasse o aumento das explosões a banco e os homicídios em imperatriz e pindare, agora estão fazendo arrastão em plena capital..
    O atual sistema de gestão da secretaria de segurança pública está falido.

  3. interessante é a mulher que grava que teve tempo de abrir o instagram e transmitir ao vivo pra ser a “a mulher que filmou o assalto”e diz que nao tem como ligar pra policia…o povo só quer saber de ficar famoso nas redes sociais do que ajudar as pessoas!

  4. Porque essa […] não ligou pra Polícia, ao invés de ficar filmando. Queria era se aparecer nas redes sociais

  5. Essa idiota não poderia ter ligado ela mesma para a polícia. As pessoas hoje em dia deixam de prestar socorro para filmar o que está acontecendo, se for um incêndio, um acidente ou um assalto, preferem filmar para colocar em rede social.

    Que mundo é este?

Os comentários estão fechados.