Cresce eleitorado que não quer votar em candidato de Flávio Dino

O número de eleitores que não querem votar num candidato a prefeito apoiado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) cresceu em São Luís. É o que aponta a pesquisa Prever de intenções de votos que vem sendo divulgada desde a semana passada, com exclusividade, pelo Blog do Gilberto Léda.

Segundo o levantamento de agosto, 47,4% disseram que o apoio do comunista a um postulante à Prefeitura “diminui a vontade de votar neste candidato”.

Em maio, de acordo com o mesmo instituto, esse eleitorado era de 46,7%.

Vai eleger…

De outro lado, a maioria do eleitorado da capital maranhense ainda vê Dino com força para eleger o próximo prefeito.

São 52,9% que acreditam nessa possibilidade – a maioria entre os que aprovam a atual gestão estadual.

13 pensou em “Cresce eleitorado que não quer votar em candidato de Flávio Dino

  1. A pesquisa contratada por braide deve ser levada em consideração?!?

    Gostei dele direcionar a pesquisa kkkkkkkkk

    Assessores chegaram ate dizer : ” queremos tirar um dos candidatos do páreo e o melhor pra braide é enfrentar o filho do juiz.

      • Pois é, muitos imaginaram isso, inclusive eu e foram caçar quem mandou, rolou ate reunião inclusive o pessoal do PDT estava presente e quando foram descobrir,…
        tchanram…
        braide que mandou fazer kkkkkkmmm

  2. DINÓQUIO sorvetao precisa ser banido urgentemente. É uma ameaça mundial, coitado do pobre Maranhão!

  3. Isso aí é claro e evidente. Flávio Dinossauro vem na contra mão do que está acontecendo no governo Bolsonaro e que é a vontade do povo. Esse governo do estado do Maranhão é perseguidor, mente com propaganda enganosa, o povo já acordou e está de olhos bem abertos. Reage São Luís.

  4. Com ctz voto no candidato do melhor governador do país e não, e eu que tou dizendo e o Globo, época olhem ao seu redor e vejam a diferença de prefeitura é estado trabalhando juntos ou vcs estão cegos.

  5. Nao é possivel que o Maranhense vai continuar na mesma? Mesma porcaria de prefeitura e governo? Muda Maranhao. Sangue novo! Muita burrice se eleger candidato de Dinóquio.

  6. DESDE QUE NÃO VOTEMOS NOS SARNEY’S TAMBÉM, NÃO ESQUECENDO ESSE PASSADO ASQUEROSO, ATÉ ESTÁ TUDO BEM. E NEM MESMO EM MAURA JORGE, QUE REPRESENTA O QUE HÁ DE MAIS VELHO NO MARANHÃO.

    O IDEAL É VOTARMOS EM ALGUÉM NOVO, NUMA NOVIDADE, QUE REVITALIZE ESSA VELHA FORMA DE FAZER POLÍTICA REALIZADA PELO CLÃ DINO-SARNEY-LOBÃO.

Os comentários estão fechados.