Votos de Duarte Jr. migram para Braide, aponta Escutec

Um dado da pesquisa Escutec a que o Blog do Gilberto Léda conseguiu acesso nesta semana aponta para uma curiosidade sobre a sucessão em São Luís.

Segundo o levantamento, na eventualidade de o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) não sair candidato, a maioria dos seus eleitores tendem a votar no deputado federal Eduardo Braide (PMN).

No cenário com mais candidatos, o comunista aprece com 10% das intenções de votos.

Desses, 29% afirmam votar em Braide caso Duarte não esteja entre os postulantes ao cargo de prefeito de São Luís.

Neto e Osmar

Outro detalhe interessante é a percepção geral do eleitor de que o presidente da Câmara, vereador Osmar Filho (PDT), e o deputado estadual neto Evangelista (DEM) estão no mesmo campo.

De acordo com o apurado pelo Escutec, num cenário sem Osmar, 32,3% dos que haviam afirmado votar no pedetista declararam votar no democrata.

5 pensou em “Votos de Duarte Jr. migram para Braide, aponta Escutec

  1. Cadê os dados? Que blog fuleiro é esse que não mostra nada? É a fonte só de boca? Cada dia que passa você só perde sua credibilidade

    • vejo aqui em que 2011 vc já lia e comentava aqui. E segue fazendo o mesmo… imagino se eu ainda tivesse credibilidade, hein?

  2. Qualquer um que ganhar a eleição e ñ for do PDT pu PC do B já será uma tragédia menor porque esse grupo que atualmente se sente dono do Maranhão é pior do que todos os outros que já passaram.

Os comentários estão fechados.