Eleições 2020: PROS dá a largada para disputa em São Luís

O presidente do Diretório Municipal do PROS de São Luís, Ricardo Lins, comandou nesta quarta-feira (30) uma reunião com os primeiros pré-candidatos a vereador na capital maranhense.

Durante o encontro foram escolhidos os integrantes que irão compor o Diretório Municipal e as coordenações da Juventude, da Igualdade Racial, Cristã, da Mulher, da Terceira Idade e do Esporte e Lazer do partido.

Ficou ainda definida a criação de uma comissão, com cinco integrantes, para a análise dos pré-candidatos em São Luís, que será liderada pelo Secretário-geral municipal do partido, Aldo Rogério. “A nossa intenção é trazer para essa disputa pré-candidatos comprometidos com o partido, pessoas com novas ideias e que fortaleçam cada vez mais o PROS em São Luís”, disse.

Este foi o primeiro passo do PROS/MA para as eleições municipais de 2020. “Estamos nos organizando para definir os pré-candidatos do partido e, a partir daí, garantirmos total apoio a todos eles”, disse Ricardo Lins.

“A nossa intenção é fortalecer o PROS/MA nessa disputa, não só na capital, mas também nos municípios. Para isso, também como Secretário-geral estadual do partido a partir de agora, estaremos em caravana pelo interior do Maranhão, conforme orientação do nosso presidente do PROS/MA, deputado Gastão Vieira”, finalizou Ricardo Lins.

Um comentário em “Eleições 2020: PROS dá a largada para disputa em São Luís

  1. Esse Ricardo Lins, que nunca deu pra nada na vida, agora é presidente de um partido, brincadeira, só no Maranhão. Agora, justiça seja feita, Gastão Vieira nunca deixou o genro sem emprego. Pior de tudo, o contribuinte vai bancar a derrota desse encosto pra deputado, acorda Maranhão.

Os comentários estão fechados.