Aluisio reage a declarações de Portela sobre visita de comissão

O deputado federal Aluisio Mendes (PSC) reagiu ontem (31) às declarações do secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela, a respeito da visita da Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados a São Luís.

Durante entrevista ao Bom Dia Mirante, o titular da SSP disse que o parlamentar promove um “circo” para atacá-lo e pediu para ser convocado a participar de audiência do colegiado (reveja).

Aluisio garantiu que ele será ouvido pela comissão e o acusou de fazer “bravata”.

“Claro [que ele será ouvido], quem o convocou foi o deputado Paulo Teixeira do PT/SP. Cabe a ele marcar a oitiva do Jefferson. Essa declaração dele é mais uma bravata, típica dele. Não tenho interesse nenhum em ouvi-lo, visto que minha convicção sobre sua ação criminosa no caso dos grampos já está formada”, declarou.

De acordo com Aluisio, POrtela deve ser o último a depor. “Ele deverá ser o último a ser ouvido, como em todo processo. Além do que a convocação para ouvir ele não é minha, minha convicção sobre sua participação na ação criminosa dos grampos já está formada. Cabe a quem fez o requerimento para ouvi-lo, no caso o deputado Paulo Teixeira, marcar o dia da ida dele à comissão”, completou.

Um comentário em “Aluisio reage a declarações de Portela sobre visita de comissão

  1. Dá pra medir o nível de sua excelência –
    o Deputado Aluísio Mendes – , que antes de concluir uma investigação já tem sua “convicção formada”, típico de regime autoritário. Ora, se ainda existe apuração dos fatos e não houve oitiva de todos, ainda podem surgir fatos novos ou provas que podem mudar o rumo de qualquer investigação. Dizer que já tem convicção formada é o mesmo que NÃO EXISTIR IMPARCIALIDADE!!! #suspeiçãojá

Os comentários estão fechados.