Fernando Pessoa em agenda de inaugurações pelo interior do MA

Ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), o deputado Fernando Pessoa (SDD) percorreu nos últimos dias as cidades de Arame, Jenipapo dos Vieiras e Fernando Falcão.

Em Arame, foram entregues à população a pavimentação asfáltica da MA 006 entre Arame e Grajaú, um Restaurante Popular, Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água para os povoados Vila do Bode, Vila São João e Vila Jatobá, além de 41 cisternas para os povoados Buretas e Chapada do Dino.

Em Jenipapo dos Vieiras houve a inauguração do Restaurante Popular e duas escolas nas aldeias Cana Brava e Betel.

Já em Fernando Falcão, foi entregue o Restaurante Popular e pavimentação asfáltica da MA 272, obra muito esperada pela população.

O deputado Fernando Pessoa ressaltou a importância das obras e equipamentos entregues e deu ênfase ao trabalho do governador Flávio Dino e seu time de secretários, presentes o secretário Márcio Honaiser (SEDES), Clayton Noleto (SINFRA) e o secretário adjunto Bruno (SEDIHPOP), para o desenvolvimento da região.

3 pensou em “Fernando Pessoa em agenda de inaugurações pelo interior do MA

  1. Eleições em Tuntum 2020 com apoio do Governador Flávio Dino.

    Chapa- 1
    Prefeito: Fernando Pessoa.
    Vice: Ricardo Costa.

    Chapa-2
    Prefeito: Maurício Seabra.
    Vice: Magno Melo.

  2. O que esse comunista pretende é fazer o maior número de prefeitos pau mandado. Tem um galpão no distrito industrial de São Luís que o governo alugou que está cheio de máquinas agrícolas, caminhões e Troller, tudo zero km, isso tudo pra comprar prefeitos. Desperta Maranhão.

Os comentários estão fechados.