Sedel promove seminário para capacitar gestores de Esporte do MA

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), abre nesta segunda-feira (11), as inscrições para o ‘Seminário de Capacitação de Secretários e Gestores de Esporte do Maranhão’.

O evento que acontecerá nos dias 17 e 18 de dezembro, no auditório do Ginásio Costa Rodrigues, tem por objetivo atualizar os gestores sobre os programas e ações do Governo para a pasta do esporte para o triênio 2020/2022, incluindo os Jogos Escolares Maranhenses (JEM’s) e Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

Para participar do evento, os gestores municipais devem estar atentos, pois inscrições encerram no dia 11 de dezembro.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Rogério Cafeteira, o encontro será o momento de ouvir aqueles que contribuem para o desenvolvimento do esporte em seus respectivos municípios.

“Queremos ter essa proximidade com os municípios através de seus gestores. Temos como objetivo compartilhar informações sobre as ações e projetos realizados pela Sedel, para fomentar o esporte e lazer no estado. A nossa intenção também, é incentivar a participação dos municípios nos JEMs e o desenvolvimento de projetos sociais que possam ser contemplados pela Lei de Incentivo ”, ressaltou Rogério Cafeteira.

Um comentário em “Sedel promove seminário para capacitar gestores de Esporte do MA

  1. BOM DIA SOU SECRETÁRI DE DESPORTO E LAZER DO MUNICIPIO DE PRESIDENTE MÉDICI-MA, GOSTARIA DE PARTICIPAR DA CAPACITAÇÃO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO.

Os comentários estão fechados.