Rafel Leitoa descarta candidatura em Timon: ‘110% focado na liderança do governo’

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Rafael Leitoa (PDT), descartou a possibilidade de ser candidato a prefeito de Timon, como se vinha especulando na cidade nos últimos meses.

Em conversa com o titular do Blog do Gilberto Léda na manhã de hoje (13), ele se disse “110% focado na liderança do governo” e garantiu que o nome que for lançado pelo grupo Leitoa terá seu apoio.

“Estou 110% focado na questão da liderança do governo, pensando exclusivamente nisso, não penso na candidatura a prefeito. A questão de pré-candidatura vai passar pelo nosso grupo político local e eu não estou pensando nessa situação. O candidato que o grupo apoiar, nós vamos estar indicando”, disse.

Rafael também descartou qualquer desavença com o prefeito Luciano Leitoa.

“O prefeito Luciano, junto com o grupo, vai decidir o candidato. E, quando ele decidir, aí sim, eu estarei 110% com o candidato que o grupo apoiar. Não existe briga, sabe? Estão querendo colocar como se houvesse revanchismo. Pelo contrário, eu estou muito consciente do papel que a gente está desenvolvendo na Assembleia. Nosso grupo tem várias lideranças que podem conduzir o processo eleitoral lá [em Timon] e a gente vai estar ajudando”, completou.

Há aproximadamente um mês, o blog revelou que o nome preferido do grupo na cidade é da atual secretária de Educação, Dinair Veloso (sabia mais).

Um comentário em “Rafel Leitoa descarta candidatura em Timon: ‘110% focado na liderança do governo’

  1. Rsrsrs, já sabe que vai perder pro Coronel lá, pois a rejeição desse comunista é imensa. Vai ficar sem mandato igual ao chefe DELE.

Os comentários estão fechados.