Flávio Dino diz que já trabalhou mais no MA que Bolsonaro no Brasil

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), declarou ontem (22), durante conferência do PCdoB em São Luís, que ja tem mais trabalho no Maranhão do que o presidente da República, Jair Bolsonaro, no Brasil.

Ele pediu que seus correligionários fizessem uma comparação entre as duas gestões.

“Façam uma comparação, eu já asfaltei e construí mais escolas que o Bolsonaro no país inteiro”, disse.

Dino está há quase cinco anos à frente do Governo do Maranhão.

Bolsonaro é presidente há 11 meses…

18 pensou em “Flávio Dino diz que já trabalhou mais no MA que Bolsonaro no Brasil

  1. Realmente em quase 8 anos fez muita m….., Matheus tem um estoque fabuloso para vender ,por favor hoje quero ser campeão

  2. Uma dificuldade para fazer cálculo que esse sujeito “eleito” e “reeleito($$$$$$) possui. Por isso que as finanças do estado estão da cor da bandeira dessas amebas/parasitas.

  3. Para os conhereiros do partido e e os deputados que votam em troca de cargos e dinheiro tal como acontecia no Rio de Janeiro de cabral ele tem trabalhado muito.
    Para os empresários e empreiteiros que levam milhões com serviço porcos e sem licitação tal como ocorre com a BR terceirizaçãea e o DETRAN ele tem trabalhado muito.

  4. Esta parecendo os discusos de hitler perto da queda. Completamente insano. Um discurso idiota, feito por um demente para um grupo de acefalos. Das opcoes da esquerda, o buchudo e o mais fraco, nao tem nada para mostrar, supervaloriza ao extremo trivialidades, comemora como final de campeonato o que ainda nem aconteceu. So e bom meslo em ser nigrinha. Isto ele e o rei absoluto.

  5. Governadorzinho mequetrefe, apedeuta e patético, deveria ter vergonha de falar tanta besteira, e ainda se diz inteligente, o cara é simplesmente RIDÍCULO
    Dá nojo ver a cara deste verme falando que fez alguma coisa no Maranhão que nos tenhamos de se orgulhar

  6. Kkkk ta mentindo igual ao Lula. Bobão, ta feio demais. Governador de merda , literalmente. O estado fede a esgoto, nao tem saneamento e as doenças da pobreza se proliferam. Nem o basico vc consegue.

  7. Esse Governador até hoje disse o que veio fazer, infelizmente os maranhenses entraram em uma fria elegeram um governador que aniquilou o estado do Maranhao.

  8. Trabalhou pra […]o Maranhão mais que todos os outros governadores juntos em todos os tempos. CANALHA nefasto!

  9. Acho os dois incompetentes, ou melhor os três, Edivaldo também é, mas comparar 60 meses de governo com 11 meses é loucura.

Os comentários estão fechados.