VÍDEO! Adriano comenta privatização da Gasmar

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) comentou hoje (3) a aprovação do projeto de lei que permite ao governo Flávio Dino (PCdoB) privatizar a Gasmar.

Atualmente, o Estado detém o controle de 51% ações ordinárias da companhia, mas, pela proposta aprovada no legislativo, pode vender todas.

Em postagem nas redes sociais, Adriano disse que ainda está analisando melhor o projeto para poder detalhá-lo à população. Ele reclamou da forma açodada como a matéria tramitou na Casa.

“Hoje o governador Flávio Dino mandou um projeto de uma complexidade enorme para os deputados. Uma série de situações, mexendo em alíquotas, impostos, em questões da privatização da própria Gasmar, uma empresa de gás da qual o Estado do Maranhão é sócio. O projeto chegou hoje, sem o mínimo tempo de os deputados discutirem, debaterem, a votação foi completamente atropelada, feita de forma muito rápida e foi aprovado hoje. Estamos analisando os detalhes desse projeto para que a gente possa informar melhor a população de uma forma geral”, destacou o parlamentar.

3 pensou em “VÍDEO! Adriano comenta privatização da Gasmar

  1. Mais uma vez Flávio Dino mostra o quanto é incoerente. Ele que sempre combateu a politica de privatizações do governo Bolsonaro e agora adota essa prática no Maranhão.

  2. Flávio Dino mostra a cada dia mais que é um hipócrita! Fala q é contra privatização, mas privativa. O discurso dele não tem coerência com a sua prática.

Os comentários estão fechados.