Governo Dino lança cartão para compras no Mateus e parceiros

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), lança hoje (11) o Cartão Clube de Desconto do Servidor.

O cartão servirá como identificação para o servidor em todos os parceiros do Clube de Descontos do Servidor e também como cartão de crédito consignado em folha.

A margem é de 10% da remuneração, de acordo com o Decreto nº 28.798/2012. E o mais importante é que o servidor não paga nada pelo cartão, nem anuidade, nem aquisição, descontando em folha, somente o valor utilizado, sem nenhuma taxa ou juros.

Com ele, os servidores passarão a usufruir de descontos em diversas empresas e instituições, por meio de convênios celebrados com a Segep e Neoconsig.

O cartão pode ser utilizado para compras nos supermercados da rede Mateus e Drogarias Globo, ambas conveniadas da Neoconsig, e também garante descontos nas farmácias Pague Menos.

3 pensou em “Governo Dino lança cartão para compras no Mateus e parceiros

  1. Esse comunista deve é pagar a correção dos salários dos servidores que desde 2015 ele não paga. Comunista acima de tudo. Muda meu povo, nossa bandeira não é vermelha.

  2. E o maranhense tem opção para supermercados? Só tem esse e mais uns dois insignificantes no paço e no coroadinho. O mateus e sua rede alternativa vão acabar com os comércios pequenos de bairro, é o tiro de misericórida. E viva o monopólio.

Os comentários estão fechados.