O PCdoB do Maranhão anunciou, na sexta-feira (13), a criação de um coletivo de evangélicos que atuará na direção partidária coordenando a participação do segmento religioso, informa o site Vermelho.
A previsão é que ele seja composto e oficialmente instituído em janeiro do próximo ano.
“O grupo será espaço de atuação dos evangélicos com fome e sede de justiça”, conforme explicou o presidente do partido, deputado federal Márcio Jerry.
Atualmente, o líder maior do PCdoB no estado, governador Flávio Dino (PCdoB), enfrenta uma ação de cassação na Justiça Eleitoral por abuso de poder religioso nas eleições de 2018.
O caso ficou conhecido como “Farra dos Capelães” (saiba mais).
Eu sou cristão seguidor de Cristo , mais esses evangélicos q apoiam esses
colunistas não são de Cristo ressuscitado e sim um bando de avarentos
Todo mundo sabe que Flávio Dinossauro cometeu crime eleitoral quando criou mais de quarenta cargos de Capelães , que foram destinados aos pastores da assembléia de Deus, tudo arquitetado por Eliziane Gama que tem apoio dos pastores dessa igreja. Só a justiça eleitoral do Maranhão não sabe. Desperta meu Maranhão querido, nossa bandeira não é vermelha.
Comunismo e cristianismo não comungam dos mesmos valores e ideias, sem contar que o comunismo matou milhões de pessoas no mundo, a maioria de cristãos. É triste saber que uma parte do segmento “evangélico” vendendo-se aos interesses dos partidos e dos políticos. Que tristeza saber disso!
É contradição que fala, né?
Vergonha alheia!
Pingback: PT repete PCdoB do Maranhão e cria núcleos evangélicos nos estados - Gilberto Léda