Flávio Dino termina 2019 ‘montado na grana’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), não tem do que reclamar quando o assunto é dinheiro.

A gestão dele termina 2019, como se diz no popular, “montada na grana”.

Além de parte do repasse de R$ 430 milhões acordados nos autos da Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 568 (saiba mais), o governo maranhense ainda deve receber até o fim deste mês algo em torno de R$ 280 milhões referentes à cessão onerosa do pré-sal.

Em meio à crise financeira que atinge diversos estados brasileiros, o Maranhão vai escapando, e bem, com a ajuda desses recursos extra, enviados pela União.

6 pensou em “Flávio Dino termina 2019 ‘montado na grana’

  1. Gilberto,

    E aquele empréstimo em dólar que o MA contraiu e pagava todo final de ano? Uma bolada que Flávio Dino reclamou tanto no ano passado. Sabe se ele já amortizou tudo, renegociou pra jogar pra frente ou está dando calote no banco credor?

  2. Poderá, nunca deu aumento para os servidores do executivo ,tirou nosso pasep e nas repartições tem um funcionários fazendo serviços de três, médicos atendendo na especialidade de alto risco um dia na semana só pra dizer que tem médicos, exames só paleativo fazem campanha do mês rosa e nenhuma facilidade para realizar os exame ,Gastão com propaganda milhões e cadê a maquina de realizar o exame..Quem está no setor Pulblico sabe que é só no relatório e miitas fotos, prática não existe..Café nem existe mais na minha repartição.,falta tudo.

  3. Flávio Dino avançando na surdina com o COMUNISMO no meu MA. Se o povo não abrir o OLHO.? O resultado Será desastroso.

Os comentários estão fechados.