Flávio Dino bate Bolsonaro em São Luís em aprovação

A pesquisa Econométrica de intenções de votos realizada em São Luís neste mês e divulgada hoje (saiba mais), aponta que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tem melhor desempenho entre o eleitorado da capital que o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

Segundo o levantamento, a gestão comunista é aprovada por 50,6% dos ludovicenses que votam.

Já a administração Bolsonaro tem apoio de apenas 32,4%.

13 pensou em “Flávio Dino bate Bolsonaro em São Luís em aprovação

  1. Não acredito! Onde foi realizado essa pesquisa, só sendo feita dentro do palácio dos leões. Porquê os candidatos apoiados por esse comunista para a prefeitura de São Luís estão sendo receitados pela população? Isso prova que Flávio Dino não está em uma situação confortável perante o eleitorado. Eu não suporto e nem aprovo esse desgoverno desse comunista. Desperta minha ilha rebelde, nossa bandeira não é vermelha.

  2. Eu quero ver é o resultado de uma pesquisa de um tal data ilha e não divulgado seu resultado. nessa pesquisa eu fui abordado e presenciei as pessoas sendo totalmente contra Flávio Dinossauro. Essa eles não divulgam.

  3. Esses camarões aprovam tufo que é contra BOLSONARO. DINÓQUIO sorvetao não tem uma obra relevante no Maranhão, só subindo impostos, congelou salários e esses idiatas apoiam o quê mesmo?

  4. Um govermo que aumenta impostos, dificulta a vida dos pequenos empresarios, se nao declarar mesmo negativo no mes pra sefaz a multa e pesada; nao tem como levar a prefeitura, e vai ter trabalho pra o goerno em 2022.

  5. Sou do interior, e aqui o Bolsonaro tá feio na foto. Com aumento de gás, carne, combustível, previdência perversa e tantas outras situações ruins, tá sem credibilidade, muito mal na aprovação da população, principalmente os mais pobres.

Os comentários estão fechados.