Após reunião com PT, Rubens Jr. diz que quer repetir Lula em SLZ

Pré-candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, o secretário de Estado das Cidades e deputado federal licenciado Rubens Júnior declarou ontem (8), via Twitter, que pretende eleger-se para repetir na capital os resultados do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Brasil.

“Sou o pré-candidato ‘dos vermelhos’ e estou pronto para repetir em São Luís os bons resultados do governo Lula e também os grandes avanços do governador Flávio Dino para o Maranhão. O PCdoB e o PT são aliados históricos e seguiremos unidos”, disse.

O comunista manifestou-se após reunião com membros do PT – revelada com exclusividade pelo Blog do Gilberto Léda (reveja). Ele tenta apoio do partido para as eleições de 2020.

12 pensou em “Após reunião com PT, Rubens Jr. diz que quer repetir Lula em SLZ

  1. Deus me livre SR. De tanto desmandos, corrupção,fraudes, não quero e não desejo isso aos meus conterrâneos,isso é terrorismo e maldade para o povo maranhense,DEUS NÃO DEIXA!

  2. Significa que ele vai roubar, enriquecer a corja dele com dinheiro público e contratos com empreiteiras e no final acabar preso, é isso?

  3. Ainda bem que nesta eleição os petistas não vão chantagear os prefeitos com o “corte no bolsa família”.
    Tomara ques os jovens mais esclarecidos não vendam seus votos por uma ou duas notas de cinquenta na véspera da eleição.
    Vou colocar o banquinho e assitir a derrota destes “vermelhos” de ocasião.

  4. Aguenta DUARTE mocotódoNey que Rubens será o próximo Prefeito da Ilha, vai brilhar, revolucionar a Cidade e vc vai voltar p o esgoto da mediocridade do qual vc nunca deveria ter saído.

Os comentários estão fechados.