Rubens Júnior busca apoio do PT em São Luís

O secretário de Estado das Cidades, deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), segue articulando-se para tentar ser o nome do PCdoB na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Nesta quarta-feira (8) ele manteve conversas com lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT).

Na capital, o comunista almoçou com o presidente municipal da sigla, vereador Honorato Fernandes, e com o colega de governo Lawrence Melo, atual titular da Agência de Mobilidade Urbana (MOB) e também filiado ao PT.

O encontro ocorreu no mesmo dia em que o petista Márcio Jardim “desceu a lenha” nos colegas de partido por conta da falta de protagonismo do PT no debate eleitoral da capital (reveja).

7 pensou em “Rubens Júnior busca apoio do PT em São Luís

  1. Aí é só puxador de votos, coitados. O moribundo consórcio comunista está fazendo das fraquezas as forças, que situação!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Perguntem para esse Rubens Pereira Junior se ele conhece onde fica o Gapara, a vela Maracujá, o João de Deus e outras localidades da periferia de São Luís, duvido que ele conhece. Aí você vai votar em um candidato que quer ser prefeito de uma cidade que ele não conhece? Muda minha ilha rebelde, nossa bandeira não é vermelha.

  3. É mais fácil eu ser prefeito de Nova York do que esse Rubens Júnior ser de São Luís. Cada uma !

  4. Os comunistas aloprados estão cada vez mais desesperados com a proximidade da eleição pra prefeito. Vão tomar uma taca, logo no primeiro turno. O povão já escolheu e não adianta mais pesquisa manipulada que dê jeito. Vai ser Braide na cabeça!

  5. Pingback: Após reunião com PT, Rubens Jr. diz que quer repetir Lula em SLZ - Gilberto Léda

  6. Pingback: Depois de Rubens Jr., presidente do PT reúne-se com Bira - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.