Flávio Dino: ‘Sou comunista do século XXI’

Ancelmo.com

Construtor de pontes

Quem conhece de perto Flávio Dino, 51 anos, o governador do Maranhão pelo PC do B, não estranhou seu encontro com Luciano Huck, disposto a quebrar “a bolha da esquerda”, nem mesmo o fato de ele quase toda semana prosear com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM.
Dino tem diálogo, prova de que o sertão pode virar mar, até com José Sarney (com quem já conversou no ano passado), seu adversário perpétuo no Maranhão.

Aliás…

Certa feita, diante de um interlocutor que achou meio esquisito um político religioso como ele (que governa com 16 partidos de todas as tendências) pertencer a uma legenda que carrega a palavra “comunista” no nome, o governador pontuou: “Eu sou um comunista do século XXI, e não do século XIX”.
É. Pode ser.

15 pensou em “Flávio Dino: ‘Sou comunista do século XXI’

  1. É uma pena que os servidores públicos não sejam pastores, pois não estavam vivendo sem aumento salarial, nem mesmo reposição das perdas. Aliás, o que é muito divulgado como benefício e a antecipação do salário por dois dias. Os governos anteriores sempre pagavam antes do fim do mês e não tinha propaganda.

  2. Flávio Dino paga (Precatório) dos Professores Aposentados, passaram a vida toda trabalhando sem dinheiro, agora que precisam de dinheiro os coitados, pagam os Professores Aposentados Governador.

  3. Comunista do séc XXI : quebra a previdência, bota os servidores pra pagar, aumenta tributos e quebra pequenas e médias empresas.
    Incrível, não?

  4. FUCINHO DE PORCO ao invés de fazer algo para tirar o estado da DESGRAÇA que se encontra, quer se projetar nacionalmente. Um DESASTRE como gestor público. Um pecado da política. Tenho pena das pessoas que tiveram processos julgados por um juiz com tal caráter. Juiz que deixa a toga quer duas coisas: ou ser realmente um salvador da pátria, como SERGIO MORO vem sendo, trabalhando realmente pelo país ou esse engodo denominado flavio dino, mais uma mentira entre tantas e que gerou várias aberrações políticas com mandatos atuais, pagas com bolsa-eleição.
    Temos, na contramão do sul e Sudeste, a pior das piores gerações políticas de TODOS OS TEMPOS, seja como vereadores, deputados estaduais, federais, senadores e prefeitos. Aff!!! Ô Maranhão sem sorte!!!
    Xô caloteiros!!!! Demagogos, hipócritas!!!
    Acorda Maranhão!!!

  5. Pois é amigos… Flávio Dino pra se eleger falava mau da família Sarney sobre o comando do Maranhão, mas Roseana no governo os servidores tinha reajuste salariais. Ele agora tá no governo e tá fazendo o contrário do que prometeu em campanha, pois falava em valorizar os servidores no seu governo, e até o memento nada de reajuste. Vá entender esse pessoal. Besta somos nós que acredimos.

Os comentários estão fechados.