Flávio Dino garante apoio a Retiro Cultural no Carnaval

Do blog do Zeca Soares

Além dos circuitos oficiais do Carnaval no Maranhão, o governador Flávio Dino, anunciou, nesta quinta-feira (16), nas redes sociais, o apoio do governo à Semana dos Retiros Culturais.

Os Retiros Culturais são uma iniciativa da senadora Eliziane Gama e este ano mais uma vez terá como ponto alto o grande show na quarta-feira de cinzas.

“O Carnaval do Maranhão celebra e respeita a pluralidade. Mais uma vez vamos realizar a Semana dos Retiros Culturais, encerrando com um grande show na quarta-feira de cinzas. Iniciativa da senadora Eliziane Gama, que tem o nosso apoio”, afirmou Dino.

Nas redes sociais, a senadora Eliziane Gama também destacou a realização do evento pela igrejas evangélicas.

Contagem regressiva para o tradicional evento realizado na Quarta-feira de Cinzas pelas igrejas evangélicas e o governo do Maranhão”, disse Eliziane.

2 pensou em “Flávio Dino garante apoio a Retiro Cultural no Carnaval

  1. Essa irmãzinha inventando para agradar os jovens das igrejas evangélicas para os prazeres da vida. Não que eu seja contra os retiros. Mas tudo que vem dessa irmãzinha que anda colada nesse comunista Flávio Dino que já se declarou ateu.

  2. Governador,aproveite esse dinheiro da quarta de cinza e doe para o Edivaldo acabar o hospital da criança que está virando uma lagoa quando chove. Já presenciei muitos evangélicos mandando taca na sua senadora Eliziane nesse acanhado hospital que anda faltando copos descartáveis,álcool gel e papel higiênico.

Os comentários estão fechados.