VÍDEO! Aos prantos, homem tenta evitar que carro seja guinchado

Um vídeo que começou a circular hoje (23) nas redes sociais mostra o desespero de um homem ao ver se seu carro seria guinchado, em São Luis.

Aos prantos, ele senta sobre a carroceria do guincho, e tenta evitar o reboque.

Ao argumentar com um policial militar, ele diz que o carro está “em dias”.

“Eu tô no meu direito. Meu carro não está irregular, eu não tava carregando ninguém”, disse o homem, que admitiu já ter sido alvo de outras apreensões.

“Eu nunca disse nada”, afirmou, aparentemente como forma de convencer as autoridades que, desta vez, não haveria motivo para que o carro fosse levado.

Após alguma discussão, ele se deixou ser retirado do guincho por um PM.

13 pensou em “VÍDEO! Aos prantos, homem tenta evitar que carro seja guinchado

  1. não sou advogado mas a lei federal 3281 não permite que seu veiculo seja apreendido. apenas no caso do veiculo estiver estacionado em lugar proibido e o motorista não estiver presente o veiculo pode ser apreendido.

  2. Na gestão passada desse governador comunista, outro motorista na estrada de Ribamar entrou em desespero e quebrou o carro todinho antes de ser rebocado. Agora de novo, outro se desespera. Mas, na hora de votar esquecem de tudo, então, merecem isso.

  3. E o governo do avanço continua avançando na propriedade privada dos maranhenses. Governos comunistas são sempre perversos. Principalmente com os mais pobres.

  4. Vejo uns comentários idiotas botando culpa no governador
    Eu sempre falei q quem compra um imóvel ou veículo, deve estar ciente das obrigações
    Carro não é só gasolina
    Casa não é uma sala bonita p receber visita
    Se não tem condições de manter, não compra
    É simples

  5. Pois é, né? Por que que pobre insiste em querer ter as coisas. Tisc… tisc. [Ironia]
    Quando você compra casa, carro, cachorro, gato, papagaio você já pagou um imposto absurdo. Pagar mais imposto pro governo permitir que você usufrua desse bem é de um absurdo inimaginável.

  6. ele diz que todos os documentos tão em dias. se ta em dias. pq vemos so um pedaço do video. tipo o que ele que mostrar nao tem nada dos agentes falando o pq da apreensão do veiculo se tivesse em dias ele deveria perguntar o motivo deles levarem o carro.

    • não foi apreendido por débito de IPVA ou coisa que o valha, mas por fazer transporte irregular de passageiros

Os comentários estão fechados.