Eliziane demonstra apoio a possível aliança Dino/Huck

A senadora Eliziane Gama (Cidadania) comentou no Twitter os últimos fatos envolvendo a “frente ampla” proposta pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e seus movimentos rumo a uma possível candidatura a presidência.

O caso ganhou novo capítulo nesta semana depois que o ex-presidente Lula (PT) desmentiu informação de O Globo sobre um possível convite de filiado do comunista maranhense ao PT (saiba mais).

Na avaliação de Gama, a construção de uma frente, mesmo com parte do centro político, tem como objetivo preservar a democracia.

“Nesse contexto, me honra muito estar tanto no Cidadania quanto na base política do governador Flávio Dino, dois grupos que, mesmo tendo divergências pontuais programáticas, têm na defesa da democracia e das garantias individuais seu ponto de convergência”disse a senadora.

Sem citar nomes, a senadora deu a entender que concorda com o diálogo de Dino com figuras como o apresentador Luciano Huck, possível nome do Cidadania para as eleições presidenciais de 2022.

“Existem convergências supra partidárias que tem o poder de unir programas políticos e repelir qualquer tipo de ataque ou ameaça à democracia. Essas convergências só podem surgir em um ambiente de diálogo e estes diálogos só podem ocorrer em uma frente ampla que derrube muros”, pontuou.

Nunca é demais lembrar: Eliziane manifestou-se na esteira do “chega pra lá” que Flávio Dino levou de Lula e do PT.

9 pensou em “Eliziane demonstra apoio a possível aliança Dino/Huck

  1. Huck & Dino não tem rumo! Dino queima Huck na direita; e Huck queima Dino na esquerda. Água e óleo! Se misturar dá uma gororoba política intragável!

  2. Infelizmente temos uma representante do Maranhão que não representa a parte boa da sociedade maranhense. Como essa mulher se diz evangélica e apoia um comunista declarado!? Engana os irmãos evangélicos, principalmente, da assembléia de Deus. Que vergonha.

  3. Só embromação pra dizer que o Porco Gordo tem que ser candidato de qualquer jeito a presidente depois que os caciques do PT relaxaram ele. Fala em “convergências suprapartidárias”; “defesa da democracia”; “repelir ameaças à democracia”….. Isso tudo é discurso surrado do próprio Flávio Dino e Márcio Jerry, essa senadora é um verdadeiro papagaio de pirata desses comunistas vagabundos. kkkkkkkkkkkk

  4. Essa cidadã é a vergonha do cristianismo evangélico em nosso Estado.
    Meu Deus, quanta falta de coerência bíblica.

    Cuidado Eliziane como disse o sábio Salomão há tempo de plantar e tempo de colher.

    É apenas uma advertência cristã.

    Vida que segue.

Os comentários estão fechados.