Lula desmente convite para Dino filiar-se ao PT

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou sua conta no Twitter para desmentir postagem de O Globo dando conta de que ele havia sondado o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), para filiar-se ao PT e encabeçar uma chapa para presidente da República.

Segundo a publicação – compartilhada depois pelo jornalista Ricardo Noblat – , o comunista não descartaria uma volta à sigla da qual saiu ainda em 1994.

Na rede social, o ex-presidente foi categórico: “Jamais convidaria um membro do PCdoB para se filiar ao PT”.

Para quem não sabe, Noblat, que ajudou a espalhar a “notícia”, é casado com Rebeca Scatrut, que foi (ou é) sócia-fundadora da empresa Informe Comunicação, responsável por trabalhar a imagem do governador maranhense na mídia nacional.

11 pensou em “Lula desmente convite para Dino filiar-se ao PT

  1. Toma gordo, está se oferecendo para ser candidato a um sonho. Esse papudo não sabe administrar nem o estado do Maranhão, imaginem ser presidente do Brasil. Kkkkkkkk me compre um bode.

  2. O Irrelevante Dino a tempos vem sendo rejeitado pelo PT e Lula, só que ainda não se deu conta disso, a Falta de Percepção de Dino é tamanha que mesmo sendo escorraçado pelo PT ainda nutre esperanças receber algumas Migalhas de Lula.
    IRRELEVANTE DINO.

  3. Vai já dizer que a condenação de Lula foi perfeita e que este deveria tá cumprindo pena em regime fechado, não causando terrorismo. Esse DINÓQUIO sorvetao é uma comédia mesmo 😏

  4. Se esse nojento que tem o legislativo nas maos e o judiciario tambem acabou com o ma, conseguindo o deixar mais miseravel do que recebeu, imagina se acontece uma desgraca de ser presidente. Patife conhece patife. Segunda chinelada que luladrao da nele so neste mes.

  5. Esse malandro desse governador pensa q ventilando essas mentiras em blogs o luladrao ia cair nas chantagens desse menino na política.. política ñ é pra amadores! Se Dino fosse grande amigo e aliado de Sarney acredito q com certeza teria grandes chance de Vitória.. agora é só chicotada!

  6. Pingback: Colunista do Uol comenta 'noivado falso' entre Lula e Dino - Gilberto Léda

  7. Pingback: Eliziane demonstra apoio a possível aliança Dino/Huck - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.